quinta-feira, 22 de Maio de 2014 06:57h

Ronda

Arma é apreendida em assentamento

Após denúncias de que em um assentamento, em Pompéu, uma pessoa estaria de posse de arma de fogo e que tinha o costume de efetuar disparos, policiais militares, estando com o respectivo mandado de busca e apreensão, deslocaram até o local da denúncia e procederam a abordagem no imóvel, sendo encontradas três armas de fogo: duas espingardas artesanais tipo polveira e uma garrucha artesanal. Além disso, foram encontrados dois vidros de pólvora, esferas e espoletas e três tarrafas. O autor foi preso e todo armamento e demais produtos apreendidos e apresentados à autoridade de Polícia Judiciária.

 

 

Polícia impede bandidos de levar o “dinheiro da rapadura”
A Polícia Militar de Carmo da Mata recebeu denuncia anônima de que um veículo Ford Ka com placas de Belo Horizonte, com três cidadãos em atitude suspeita, estaria no bairro Várzea. No momento da abordagem os indivíduos fugiram, abandonando o veículo na via pública e embrenhando em uma mata.
Equipes de policiais militares das cidades de Oliveira, Carmo da Mata e Lavras, rastrearam a mata próxima à BR-494 com a finalidade de identificar e prender os suspeitos. Mas ninguém foi localizado.
No interior do veículo foram encontradas ferramentas diversas, dois capacetes, documento do veículo, um boné e um aparelho celular contendo a mensagem “traz o dinheiro da rapadura hoje”, indícios de um possível cometimento de crime.

 

 

 

Operação Cidade Limpa
As Polícias Militar e Civil de Piracema realizaram, durante toda a terça-feira, a Operação Policial denominada Cidade Limpa. Participaram da operação, 18 policiais militares e três civis, sendo utilizadas oito viaturas.
Na parte da manhã foram cumpridos cinco mandados de busca e apreensão em residências. Nenhum objeto ilícito foi encontrado. Na parte da tarde foi realizada blitz de trânsito em três pontos estratégicos no município e ainda uma equipe itinerante fez abordagens a veículos e pessoas em atitude suspeita.
Foram abordadas 47 motocicletas e 30 automóveis, sendo registradas sete ocorrências policiais, lavradas oito multas, cinco certificados de licenciamento recolhidos, uma CNH recolhida, um automóvel removido para o pátio e uma motocicleta também removida para o pátio credenciado em Carmópolis de Minas.

 

 

 

Caminhão de bebidas é roubado
Mais um roubo a caminhões de bebidas foi registrado em Divinópolis, o crime aconteceu nesta terça-feira na comunidade rural de Buritis. De acordo com a Polícia Militar (PM) o veículo estava com três funcionários e seguia em direção à comunidade de Paivas. Durante o percurso o motorista percebeu que estava sendo perseguido por uma caminhonete Strada, o veículo fechou o caminhão e cinco indivíduos armados desceram anunciando o assalto.
Três dos suspeitos entraram no caminhão de bebidas e os outros dois fizeram com que os funcionários entrassem na caminhonete, fugindo rumo a um matagal fechado, onde mantiveram as vítimas sob ameaça e roubaram do cofre do caminhão a quantia de R$ 5 mil, além de telefones celulares das vítimas.
Os criminosos fugiram deixando a caminhonete em uma estrada vicinal próxima à comunidade de Boa Esperança. Foi constatado que o carro é produto de furto. Até o momento os suspeitos não foram localizados, mas as buscam continuam.

 

 

Crédio da foto: Divulgação

 

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.