sábado, 24 de Maio de 2014 06:36h Atualizado em 24 de Maio de 2014 às 06:39h.

Ronda

Armas e munições são apreendidas em Cláudio

Durante batida policial na Avenida Inácio Ferreira Sacramento, bairro Cachoeirinha, Policiais Militares avistaram dois indivíduos numa motocicleta que ao perceberam a viatura, fugiram em alta velocidade. Durante a fuga, o passageiro de 13 anos se livrou um revólver calibre 32, municiado com cinco cartuchos.
Posteriormente, o condutor da motocicleta, de 17 anos, perdeu o controle do veículo e caiu, ocasião em que os dois foram abordados e apreendidos. Após buscas nas residências dos menores, também foram localizados dois coldres, três munições calibre 32 intactas e duas munições calibre 25. Diante dos fatos, ambos foram conduzidos à Delegacia de Polícia juntamente com os materiais. Já a motocicleta foi removida para o pátio.

 

 

Detentos ficam feridos em briga na Pio Canedo
Na Penitenciária Pio Canedo, em Pará de Minas, dois detentos, de 19 e 23 anos, se estranharam e chegaram a trocar agressões físicas. Eles foram contidos pelos agentes de segurança que acabaram com a confusão e ainda acionaram a Polícia Militar.
Os detentos sofreram ferimentos leves e foram medicados. Eles não informaram o motivo da briga. A ocorrência foi registrada na Polícia Civil.

 

 

 

Homem leva facadas durante assalto
Bandidos agrediram um homem de 55 anos com golpes de faca durante um assalto na zona rural de Araújos. De acordo com a vítima, dois indivíduos, sendo um adolescente de aproximadamente 16 anos e outro de mais ou menos 25 anos, chegaram à fazenda dele em uma motocicleta e pediram um pouco de gasolina.
A vítima, que estava acompanhado da esposa, deslocou-se até a residência e buscou um pouco do combustível e quando aproximou-se dos indivíduos, o menor sacou uma arma de fogo e anunciou o assalto. A vítima disse que não possuía dinheiro, então, o segundo autor o agrediu com o capacete. A vítima caiu e os bandidos continuaram as agressões, inclusive de posse de uma faca, e roubaram R$ 25 que a vítima tinha em sua carteira.
Os assaltantes fugiram na motocicleta tomando rumo ignorado e as vítimas deslocaram-se até o Pronto Atendimento Municipal da cidade de Bom Despacho, onde o homem recebeu atendimento do médico plantonista que constatou três perfurações na região do tórax e uma lesão na cabeça. Ninguém foi preso.

 

 

 

Assaltante troca tiros com a polícia
Nesta quinta-feira, um jovem de 23 anos, relatou à Polícia Militar que teve o carro, um Ford Ka, tomado de assalto por três indivíduos, um deles armado, na Rua Pitangui. Durante rastreamento, a Guarnição se deparou com o veículo no bairro Serra Verde, ocasião em que os suspeitos fugiram em alta velocidade e foram acompanhados visualmente. Em dado momento, os suspeitos pararam o veículo entraram a pé em um matagal.
Um dos bandidos, de 25 anos, efetuou vários disparos contra os militares que revidaram. Posteriormente, o bandido foi localizado e preso. Com ele foi apreendido um revólver calibre 32 com duas munições intactas. No interior do veículo foram apreendidas mais duas munições calibre 38.
Diante dos fatos, o suspeito foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia juntamente com a arma de fogo e munições apreendidas. O veículo recuperado foi levado para o pátio.

Leia Também

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.