terça-feira, 27 de Maio de 2014 06:40h

Ronda

Fogo destrói depósito de fábrica em Nova Serrana

 

Um incêndio atingiu um depósito de solas de calçados na tarde deste sábado em Nova Serrana. Segundo o Corpo de Bombeiros, as chamas tomaram conta do local que fica no Bairro Santa Maria. Ninguém estava na fábrica no momento do incêndio. Ainda de acordo com a corporação, o fogo ficou restrito ao depósito.

 

Crédito: Iago Souza

 

 

 

Drogas são apreendidas no fim de semana
Em cumprimento de mandados de busca e apreensão, os militares foram em três residências. Na primeira, nada de ilícito foi encontrado. Na segunda casa, onde mora um menor de 16 anos, foram localizadas sete porções de cocaína, uma bucha de maconha, três pedras de crack, sendo uma de tamanho considerável. E ainda três munições de revólver calibre 32 intactas, um cartucho deflagrado de calibre 45, um coldre de revolver, uma balança de precisão, dentre outros materiais.
Em continuidade com as diligencias os militares se deslocaram até a terceira residência, onde o suspeito, de 32 anos, residia e localizaram parte de duas espingardas desmontadas, sendo possivelmente calibre 32 e outra calibre 28, três buchas de maconha, uma balança de precisão. Além de dezessete cartuchos vazios de calibre 32, diversos recipientes contendo pólvora, chumbo e espoletas.
Diante dos fatos o homem foi preso e o menor apreendido juntamente com os materiais e encaminhados à Delegacia de Polícia.

 

 

 

Casal
Durante batida policial no bairro Porto Velho os militares deram ordem de parada a uma motocicleta ocupada por um casal, que tentou fugir jogando fora um invólucro. Após perseguição por ruas da área central, os policiais conseguiram abordar o piloto, de 39 anos, e a passageira de 29 anos.
Ao averiguar o invólucro, constatou-se que continha dez pedras de crack. O casal relatou que é usuário e comprou a droga pela quantia de R$ 100 de um indivíduo conhecido como "Gordo."
Diante dos fatos, o veículo foi apreendido e removido ao pátio. Já os suspeitos foram presos e conduzidos à Delegacia de Polícia juntamente com o material apreendido.

 

 

 

Menor
No domingo, após denúncias, policiais militares compareceram à Rua Gualter Teixeira Malta, no bairro Jardim Copacabana, onde abordaram um menor, de 14 anos, e localizaram uma porção de maconha, três porções de cocaína, uma pedra de crack  e  R$ 20. Diante dos fatos, o menor foi apreendido e encaminhado à Delegacia de Polícia juntamente com o material.

 

 

 

 

Jovem é assassinado em Nova Serrana
Um jovem de 19 anos foi perseguido por uma dupla de moto pelas ruas de Nova Serrana e assassinado na noite de sábado. A Polícia Militar (PM) contou que testemunhas disseram ter visto a vítima fugir em direção a casa dele no bairro Frei Ambrósio.

De acordo com pessoas que estavam na residência, o jovem chegou pedindo socorro. Em seguida, um homem de capacete entrou na casa e atirou. Depois o criminoso fugiu com o comparsa que o aguardava próximo ao local.
De acordo com a perícia, a vítima foi atingida por um tiro nas costas e morreu no local. Ninguém foi preso até o momento, mas a PM já tem suspeitos e segue com o rastreamento. Segundo os policiais, o jovem morto tinha passagens por envolvimento com drogas. A esposa da vítima disse à PM que o marido não estava sendo ameaçado.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.