quinta-feira, 29 de Maio de 2014 09:32h Atualizado em 29 de Maio de 2014 às 09:35h.

Ronda

Quatro são presos com arma

Durante patrulhamento pelo bairro Vila das Roseiras, em Divinópolis, Policiais Militares se depararam com o veículo Fiat Palio com vários indivíduos conhecidos do meio policial e, diante de ordem de parada, o condutor H.A.S., 21, aumentou a velocidade, com intuito de fugir, jogando pela janela um revólver calibre 38, com quatro munições, sendo uma picotada.
O veículo foi abordado na Rua Milão e, durante buscas, foram encontradas ferramentas usadas para arrombamentos e uma touca ninja. Questionados sobre a propriedade da arma, ninguém assumiu, sendo presos também os suspeitos K.A.O., 19 anos, M.H.F., 19 anos e T.A.S., 21 anos.
Posteriormente, os militares realizaram buscas nas residências dos autores, sendo encontrado um tubo de pomada lidocaína e outro de xylocaína. Diante dos fatos, os suspeitos foram presos e conduzidos à Delegacia de Polícia juntamente com o material.

 

 

 

 

Taxista é assaltado em Moema
A PM foi solicitada pela vítima H.S.M., de 29 anos, que compareceu ao Quartel, relatando ser taxista em Lagoa da Prata e que foi solicitado pela funcionária de uma boate para fazer uma corrida. Ao chegar à boate, dois indivíduos solicitaram uma corrida até o trevo da cidade de Moema.
Quando chegaram ao local, os autores pediram para o taxista entrar em uma estrada vicinal, momento este em que desceram do veículo e anunciaram o assalto. Um dos indivíduos estava armado e determinou que a vítima descesse do carro.
Os bandidos levaram a carteira da vítima com R$ 300, cartões de banco e talão de cheques. Em seguida, os autores fugiram no táxi. O carro foi encontrado abandonado em Bambuí. Após patrulhamento pela região, localizaram um dos suspeitos do assalto. Ele foi levado para a delegacia e os policiais continuam com rastreamento pela região em busca do outro assaltante.

 

 

 

Ladrão furta residência com os moradores dormindo
Moradores de uma residência na Rua Itororó, na Vila Ferreira, em Pará de Minas, solicitaram a PM e relataram que durante a madrugada um ladrão aproveitou que a janela de um dos quartos estava aberta, entrou e vasculhou praticamente todos os cômodos da casa.
Os moradores dormiam enquanto ele furtava. O marginal fugiu levando cartões magnéticos bancários, dois telefones celulares, documentos das vítimas, um talão de cheques e a quantia de R$ 320 em dinheiro.
Outro caso semelhante foi registrado na cidade esta semana e a suspeita é que seja o mesmo indivíduo que está sendo chamado no meio policial de “pé de pano”, pois, ele consegue entrar nas casas com os moradores dormindo sem chamar a atenção das vítimas.

 

 

 

Motorista provoca acidente e foge
O condutor de um veículo jogou o carro na contramão da Avenida Alano Melgaço Barbosa, no Centro de Pará de Minas, fazendo com que um idoso, de 68 anos, freasse bruscamente o veículo Gol, que ele dirigia.
Os dois carros não se chocaram, mas uma motociclista, de 38 anos, que seguia logo atrás do Gol, não teve tempo de parar e bateu no veículo. A condutora confirmou a versão do idoso.
A motociclista foi levada ao Pronto Atendimento por uma equipe do Corpo de Bombeiros com dores nas costas. Os veículos tiveram pequenos danos e foram liberados.

 

 

Crédito: Divulgação PM

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.