segunda-feira, 2 de Junho de 2014 08:20h

Ronda

Drogas apreendidas na Avenida Paraná

Durante policiamento no entorno do Parque de Exposições, Policiais Militares abordaram G.S.D.S., 22 anos, e M.J.D.S., 17 anos, e durante buscas localizaram uma porção de tamanho considerável de cocaína e R$ 24. Diante dos fatos o menor foi apreendido e o suspeito preso, sendo ambos conduzidos à Delegacia de Polícia.

 

 

 

 

Homem é agredido em assalto
Durante patrulhamento pela Rua Castro Alves, bairro Bela Vista, Policiais Militares depararam com a vítima D.G.D.S., 55 anos, com as mãos sujas de sangue relatando que havia sido agredido com um soco na cabeça, vindo a cair ao solo, ocasionando ferimento no rosto, e que o agressor roubou sua pochete contendo documentos pessoais, R$ 52 e um telefone celular.

Em rastreamento, as guarnições abordaram o autor G.H.P., 23 anos, sendo localizados os pertences da vítima. Diante dos fatos, G.H.P foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia juntamente com os objetos apreendidos. A vítima foi socorrida e levada para a Unidade de Pronto Atendimento, onde foi medicada e liberada.

 

 

 

Homem sequestrado em BH é encontrado baleado em Juatuba
Um homem de 37 anos foi sequestrado nesta sexta-feira, no bairro Nova Granada, na Região Oeste de Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar (PM), três indivíduos armados renderam a vítima em frente a casa dela e o levaram para o bairro Samambaias, em Juatuba, onde foi encontrado baleado.
O homem, conforme a polícia, foi ferido na cabeça, no braço e nas costas. Ainda segundo a PM, ele se fingiu de morto, conseguiu socorro e foi encaminhado ao Hospital de Pronto-Socorro João XXIII, na capital mineira.
A assessoria de imprensa da unidade de saúde informou que o estado de saúde do paciente é estável, ele permanece consciente e passa por exames. A PM fez rastreamentos no local, mas nenhum suspeito havia sido localizado.

 

 

 

Homem tenta tirar a própria vida após atirar em namorada
Um homem de 40 anos atirou contra a namorada, de 48 anos, e depois tentou tirar a própria vida na madrugada desta sexta-feira em Pompéu. A Polícia Militar (PM) informou que o casal estava discutindo quando o homem atirou no rosto da companheira. De acordo com a PM, a vítima ligou para a polícia e relatou o fato.
No local, os militares encontraram a vítima andando pela casa com a bala alojada no maxilar. Já o suspeito dos disparos estava deitado em uma cama da residência com um tiro na cabeça e uma arma na mão.
Ainda de acordo com a PM, eles foram encaminhados ao Hospital de Pronto Atendimento de Pompéu. Segundo o hospital, o estado de saúde da mulher é grave, ela está consciente e sendo transferida para o hospital de Sete Lagoas. Já o homem foi encaminhado, em estado gravíssimo, para o Hospital João XXIII, em Belo Horizonte.

 

 

 

Motociclista inabilitado atropela e mata homem
Um homem de 55 anos morreu após ser atropelado na noite desta quinta-feira na Rua Padre Luís, no bairro São Sebastião, em Dores do Indaiá. A Polícia Militar (PM) informou que a vítima saía de um bar quando foi atingida por uma moto que era conduzida por um jovem de 18 anos inabilitado.
O motociclista foi preso e de acordo com a Polícia Civil, ele disse que foi desviar de um animal na rua e acabou atingindo o homem. A vítima foi encaminhada para o Hospital Santa Casa de Misericórdia em estado grave. O hospital informou que o homem deu entrada na unidade de saúde, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Leia Também

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.