quarta-feira, 4 de Junho de 2014 13:58h

Ronda

Jovens são presos com armas e drogas

Durante patrulhamento pelo bairro Del Rey, equipes da Polícia Militar se deparam com um veículo Ômega em atitude suspeita, conseguindo fazer a abordagem após realização de cerco. Nas buscas foram localizados um pote contendo grande quantidade de cocaína e uma réplica de pistola. Foram presos Igor Rodrigues e David Porto Guerra, ambos de 21 anos.
 

 

 

 

Carro roubado é encontrado
A menor cidade do país, e também uma das mais pacatas, ficou agitada neste início de semana. A PM recebeu informações de que um Uno estava abandonado às margens da MG-235, estrada de terra batida que dá acesso à cidade de São Gotardo. Os militares deslocaram-se até o local onde encontraram carro, o qual havia sido furtado em Serra da Saudade no mesmo dia.
Como a cidade não possui serviço de guincho e nem pátio de recolhimento, o proprietário do veículo, de 18 anos, foi restituído e orientado a procurar a Delegacia de Polícia de Dores do Indaiá para as demais providências.
 

 

 

 

Carro roubado é encontrado II
Desta vez foi em Santo Antônio do Monte. A Polícia Militar recebeu informações de que no bairro Sinhá Linhares encontrava-se uma motocicleta Honda Fan preta, com a placa adulterada. Após consulta no sistema informatizado, constatou-se que a placa era de uma motocicleta CB 400. De imediato, os policiais deslocaram-se até o local, onde abordou o autor L.O.P.S., de 19 anos, que fazia ajustes na motocicleta. Ele alegou que o veículo foi emprestado a ele por um amigo.
Ao consultar a numeração do chassi da moto, constatou-se que se tratava da motocicleta Honda CG 150 Fan preta, de Samonte, furtada na cidade no dia 21 de maio. Os militares deslocaram-se até a possível casa do amigo, porém ele não foi localizado. O autor recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia, sendo a motocicleta removida para o pátio credenciado.

 

 

 

 

Menores são presos por roubar motocicleta
Três menores, com idade entre 16 e 17 anos, foram apreendidos em Abaeté após roubar uma motocicleta. Uma testemunha acionou a PM após ver os três menores empurrando a motocicleta por uma rua, jogando o veículo no chão após perceber a presença dela.
Os policiais deslocaram-se para o local, onde abordaram o menor L.M.A.S., de 16 anos, pulando o quintal da residência da testemunha. O menor alegou que estava na companhia de outros dois menores, G.K.S.S. e I.R.F.L., ambos com 17 anos, quando resolveram furtar a motocicleta que estava estacionada em uma rua próxima. Os jovens foram apreendidos e encaminhados à delegacia, acompanhados pelas conselheiras tutelares. A motocicleta foi removida para o pátio com vários danos aparentes.

 

 

 

 

Menores se envolvem em briga em escola
A PM compareceu à Escola Estadual Nossa Senhora de Guadalupe, onde o diretor relatou que o menor J.H.P.S., de 14 anos, ex-aluno do educandário, invadiu o estabelecimento de ensino e agrediu fisicamente o aluno C.E.S., de 14 anos, e ainda fez ameaças, dizendo que retornaria ao local ao término das aulas, com o intuito de agredir novamente a vítima e todos aqueles que interviessem no fato, direcionando tais ameaças ao diretor e funcionários.
Segundo o diretor, a aluna A.C.B. seria o pivô de toda confusão. Ela namora J.H.P.S. e, dias antes, teria abraçado C.E.S., comportamento que desagradou o autor. Além disso, uma outra menina teria contado à namorada do autor que ele estava se relacionando com outra pessoa. O autor também ameaçou a menina.
Diante das circunstâncias, o diretor solicitou que a garota e a vítima fossem levadas e entregues aos pais. O conselho tutelar foi acionado e conduziu os alunos para suas respectivas residências. Segundo funcionários da escola, J.H.P.S. tem comparecido todos os dias à porta do educandário, no intuito de localizar a vítima para um possível acerto de contas, mas C.E.S. não comparece às aulas há cerca de 15 dias. O autor não foi localizado.

 

 

Crédito: Divulgação PM

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.