quinta-feira, 5 de Junho de 2014 05:49h

Ronda

Dupla foge, mas um é preso por tráfico de drogas

A Polícia Militar de Oliveira recebeu diversas denúncias que uma dupla, em uma motocicleta, estava traficando drogas no bairro São Sebastião.
Após rastreamento a PM localizou a motocicleta, porém, ao perceber a aproximação da viatura policial, os dois indivíduos abandonaram o veículo com a chave na ignição e um capacete de cor branca, fugindo com sentido ao Colégio Mário Campos e Silva.
O condutor, de 24 anos, foi preso e o passageiro perseguido, mas conseguiu fugir. Foram localizadas no chão, próximo ao portão de entrada do Ginásio, duas buchas de maconha pesando aproximadamente 49 gramas, envolvidas por plásticos brancos e prontos para venda.
A motocicleta foi removida para o pátio do guincho. As buchas de maconha e o capacete foram apreendidos e encaminhados para a delegacia.

 

 

 

 

 

Carro roubado é localizado

Um homem, de 52 anos, desconfiado da atitude de pessoas que estavam “mexendo” em um carro em uma estrada de terra, às margens da BR-381 em Carmópolis de Minas, acionou a Polícia Militar.

Segundo a testemunha, três homens estavam retirando pertences de um Pálio e transportando para um Gol. Desconfiada, a testemunha perguntou aos suspeitos se estava “tudo bem” e um deles respondeu que eles estavam ali apenas porque o veículo havia estragado.
Ao chegar ao local, a Polícia Militar encontrou o Pálio abandonado. O veículo, com placas de Belo Horizonte, foi furtado no dia 27 de maio na capital mineira. O carro estava sem as quatro rodas completas, sem estepe, sem aparelho de som, chave de rodas, triângulo, extintor e com danos na fechadura da porta e na ignição. O veículo foi removido para o pátio do guincho.

 

 

 

Detento tenta entrar em presídio com drogas
Um detento, de 33 anos, que cumpre pena na Penitenciária Pio Canedo, em Pará de Minas, no regime semi-aberto, deu entrada no presídio e, por suspeita dos agentes, foi colocado no salão família.
Algumas horas depois, o preso foi ao banheiro e defecou três invólucros contendo crack, sendo duas pedras do tamanho de uma caixa de fósforos cada, uma pedra menor e um papelote de cocaína.
O detento alegou que iria entregar a droga para outro preso e receberia parte como pagamento. Ele recebeu voz de prisão em flagrante e foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil de Pará de Minas.

 

 

 

 

“Thor” encontra drogas em moita
Após denúncias anônimas de tráfico de drogas, a equipe do Gepar e do Canil do 23º Batalhão da Polícia Militar compareceram às proximidades do Campo do Guarani, no bairro Porto Velho.
No local foram abordados Silvio Antonio Pinto, de 37 anos, com o qual foram encontradas duas pedras de crack embaladas e prontas para venda, e Everton Augusto de Oliveira Rodrigues, de 30 anos, que vigiava o ponto de tráfico e avisava quando chegava alguém.
Com a ajuda do Thor, cão de busca da PM, foram encontradas, em uma moita de capim, mais 22 pedras de crack embaladas e prontas para venda. Diante dos fatos os autores foram presos e conduzidos até a delegacia, juntamente com a droga apreendida.

 

 

 

 

Homem assalta lanchonete
Um homem, moreno, altura mediana, cabelos ondulados e trajando bermuda jeans, jaqueta de moletom na cor cinza e chinelo, entrou em uma lanchonete, no Centro de Carmópolis de Minas, portando uma arma de fogo e anunciou o assalto.
De acordo com a Polícia Militar, foram roubados da lanchonete cerca de R$ 200 e um aparelho celular de um cliente, de 14 anos. Após o assalto, o indivíduo tomou rumo ignorado, possivelmente em um veículo sedan de cor prata. O fato foi repassado para as cidades vizinhas que seguem em rastreamento. Ninguém foi preso até o momento.

 

Crédito: Divulgação PM

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.