sexta-feira, 6 de Junho de 2014 08:56h

Ronda

Homem é preso enquanto fazia embalagem de drogas

Em patrulhamento pela Avenida Casa Nova, no bairro Costa Azul, militares surpreenderam, no meio do mato, um homem de 23 anos. Ele estava fazendo a divisão e embalagem de maconha. No local foi apreendido um tablete de maconha, uma balança de precisão, uma tesoura, uma faca e materiais plásticos para embalar. O autor foi preso em flagrante e conduzido até a delegacia juntamente com a droga apreendida.

 

 

 

Homem é encontrado esfaqueado
A Polícia Militar de Martinho Campos registrou uma ocorrência que ainda é um mistério. Um homem de 30 anos foi encontrado em uma oficina mecânica com perfurações, provenientes de faca, no peito, ombro e costas.
A vítima apresentou várias versões sobre o fato, uma delas é que um menor de 17 anos e um jovem, de 19 anos, seriam os autores da agressão e que, um homem de 42 presenciou o ocorrido.
Os suspeitos disseram aos militares que, no momento do crime, estavam em um bar na companhia da testemunha, o que foi confirmado aos policiais pelo homem de 42 anos. A testemunha ainda contou aos militares que a vítima faz uso descontrolado de bebida alcoólica e já tentou suicídio por diversas vezes.
A vítima foi encaminhada para o Pronto Atendimento da cidade e os possíveis autores foram ouvidos e liberados.

 

 

 

Estudantes são apreendidos com drogas
A PM, durante patrulhamento por uma estrada vicinal em Lagoa da Prata, avistou três jovens com mochilas nas costas, aparentando serem estudantes, os quais caminhavam em direção a uma mata onde existem diversas denúncias de uso e tráfico de entorpecentes. Procedida à abordagem, foram identificados dois menores, de 16 e 15 anos, e um jovem de 18.
Um dos menores, ao perceber a aproximação da motocicleta policial, jogou fora um pequeno tablete de maconha. Durante diálogo, os dois adolescentes confirmaram que compraram a droga e que haviam saído da escola para consumir o entorpecente naquelas imediações. Diante dos fatos, os adolescentes foram apreendidos e o maior de idade preso, sendo encaminhados à delegacia juntamente com os respectivos responsáveis legais, que acompanharam todo o desenrolar da ocorrência.

 

 

 

Casal é preso com arma e vários cheques
Durante cumprimento de Mandado de Busca na Rua Jose Martins Neto, no bairro Icaraí, na residência do autor de 42 anos conhecido no meio policial pela prática de diversos crimes, militares localizaram e apreenderam um revólver calibre 22, vários cheques, computadores, documentos de veículos e um papelote de cocaína. No local foi presa uma mulher de 23 anos, amásia do autor. O homem não estava em casa, mas durante rastreamento ele foi localizado e também preso. O casal foi conduzido à delegacia, juntamente com o material apreendido.

 

 

 

À procura de caixa eletrônico
A Polícia Militar de Bom Despacho recebeu uma ligação em que o informante relatou que quatro indivíduos de cor morena, transitavam em um veículo Voyage, com placa de Santo André, São Paulo, perguntaram-lhe onde havia um caixa eletrônico para realizar saques no bairro São Vicente. A placa do veículo foi consultada sendo constatado que este possui queixa furto.
De acordo com o informante, o veículo está com a traseira batida e com a lanterna do lado direito quebrada. Todas as guarnições do turno e uma equipe do Serviço de Inteligência saíram em rastreamento, porém nada foi localizado. O veículo possivelmente pode ser usado em ocorrência de Explosão de Caixas Eletrônicos ou para diversos crimes. As frações pertencentes à unidade foram informadas do fato.

 

Crédito: Divulgação PM

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.