terça-feira, 10 de Junho de 2014 05:34h

Ronda

Jovem é morto em Divinópolis

No sábado, Policiais Militares compareceram à Rua Venezuela, bairro Dona Rosa, onde, segundo denúncia, em uma motocicleta de grande porte, ocupada por dois indivíduos, o garupa armado estava perseguindo um indivíduo no bairro e efetuando disparos contra ele, tendo a vítima fugido sentido a um campo de futebol e posteriormente entrado em um matagal.
No local, os militares localizaram a vítima W.J.D.P.I., de 19 anos, caído e já sem vida. A perícia foi acionada e, ao realizar seus trabalhos, constatou que a vítima havia sido atingida por nove perfurações provenientes de arma de fogo. No local foram recolhidos três estojos de munição de calibre não informado. O tio da vítima disse que ele estava sendo ameaçado por dois indivíduos, ambos residentes no bairro Niterói.
A vítima tinha passagens por homicídio. A mãe dele foi assassinada há poucos meses pelo marido, por motivo de ciúmes.

 

 

 

Idoso é morto por “amigo” ao receber elogio de mulher
Um homem de 67 anos foi morto a facadas em Bom Despacho após receber elogio da mulher de um amigo. De acordo com a mulher, a vítima chamou o casal e as três filhas, para uma confraternização e, em certo momento da festa, ela teria dito que o idoso “era uma pessoa muito boa.”
O marido não gostou do elogio, foi até a cozinha, pegou uma faca e agrediu a vítima. A mulher, na tentativa de diminuir a agressão, entrou na frente da vítima e também foi ferida. O autor, de 28 anos, fugiu pulando o muro dos fundos da residência e não foi mais localizado. As crianças que estavam no local foram encaminhadas ao Abrigo Municipal pelo Conselho Tutelar.
A perícia constatou na vítima três perfurações na região torácica, uma perfuração no braço esquerdo e uma perfuração na mão esquerda. A mulher sofreu uma perfuração no braço e outra na perna, sendo conduzida ao Pronto Atendimento Municipal para cuidados médicos.

 

 

 

Jovem leva garrafada da esposa
A PM de Bom Despacho compareceu ao Pronto Atendimento, um jovem de 22 anos, deu entrada com perfurações de faca. Os médicos de plantão constataram duas perfurações, uma na região do tórax e outra na região do abdômen. A vítima foi encaminhada ao centro cirúrgico uma vez que houve exposição de alça intestinal.
Os funcionários da unidade de saúde informaram que dois jovens deixaram a vítima no local e relataram que o encontraram caído próximo ao “Cruzeiro”, no bairro São Vicente, onde a vítima reside. A vítima não quis informar quem seria o autor(a) das agressões e disse também que não lembrava-se do ocorrido.
Posteriormente, familiares da vítima informaram que a esposa do jovem seria a autora da tentativa de homicídio e que a vítima jurou matá-la quando saísse do hospital. A suspeita, de 31 anos, foi localizada na casa do casal e contou aos militares que o casal fazia uso de bebidas alcoólicas e maconha e que, em dado momento, a vítima quis sair de casa e ela discordou, sendo agredida com alguns socos na boca e chutes pelo corpo.
Segundo a mulher, neste momento, ela apoderou-se de uma garrafa de cerveja, desferiu um golpe na cabeça da vítima, vindo a garrafa a quebrar, formando uma ponta. Em ato contínuo, ela desferiu dois golpes na vítima.  A autora foi presa e a filha do casal, de três anos, foi entregue a uma tia.

 

 

 

Menor é apreendido com crack
Durante patrulhamento pelo bairro Santa Marta, em Bom Despacho, a PM deparou-se com um menor, de 17 anos, em atitude suspeita. Ao avistar a viatura, o menor saiu correndo, sendo perseguido e abordado a alguns metros do local. Na busca pessoal, foram encontrados um aparelho celular e a quantia de R$ 22. Em varredura pelo trajeto percorrido pelo menor, foi encontrada uma sacola plástica contendo 48 pedras de crack, embaladas em grupos de três e prontas para venda.
Perante testemunha, o menor confirmou ser o proprietário da droga e disse que na sacola havia 50 pedras, mas já havia efetuado a venda de duas. A Guarnição deslocou-se com o menor até sua residência e, no quarto do menor, foi encontrado um canivete. O menor foi apreendido e encaminhado à delegacia, juntamente com o material apreendido.

 

Crédito: Divulgação

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.