quarta-feira, 11 de Junho de 2014 06:19h

Ronda

Ciclista é atropelado por caminhão

O acidente aconteceu na manhã desta terça-feira no bairro Residencial Santanense em Itaúna. Segundo informações do motorista do caminhão, de 65 anos, ele estava transitando com o veículo por uma estrada vicinal e ao adentrar em uma avenida, não percebeu um ciclista, causando um impacto.
O ciclista, de 24 anos, foi arremessado, caindo sob a roda esquerda dianteira do caminhão. O ciclista foi socorrido por uma unidade do Samu e encaminhado ao HPS onde após ser atendido pelo médico de plantão, permaneceu internado por apresentar corte na orelha direita, lesão por esmagamento no pé esquerdo e provável fratura na tíbia da perna direita.
O motorista do caminhão, por apresentar documentação regular, foi liberado no local, juntamente com seu veículo.

 

 

 

 

Homem embriagado causa acidente em Oliveira
O condutor de um Gol, cor verde, de 42 anos, contou aos militares que estava transitando pela cidade, quando um moto-taxista fez vários insultos a sua pessoa e, no momento em que foi atrás do moto-taxista, perdeu o controle da direção e se chocou contra o passeio.
O condutor estava com sinais visíveis de embriaguez. Ele confirmou aos militares que ingeriu três garrafas de cerveja e algumas doses de whiski, mas se recusou a fazer o teste do etilômetro.
O condutor sofreu lesões no rosto e ombros e foi encaminhado para o Pronto Atendimento Médico, ficando em observação. O veículo foi apreendido e removido para o pátio do guincho, e recolhidos a CNH e o documento do veículo, sendo lavrados autos de infração.

 

 

 

 

 

Empresário é executado a tiros em Papagaios
Na manhã dessa segunda-feira, policiais militares da cidade de Papagaios estiveram na Rua Isabel Vasconcelos Valadares, onde o empresário do ramo de ardósias, Ademir Alves da Silva, de 46 anos, foi baleado em via pública.
De acordo com as informações recebidas pela PM, Ademir saía de casa para o trabalhando quando surgiram dois indivíduos em uma motocicleta, que atiraram três vezes contra ele. Os autores fugiram.
Os militares ainda chegaram a socorrer o empresário, mas ele não resistiu e morreu. A PM recebeu a denúncia de que o crime pode ter tido motivação passional. Ademir Alves da Silva estaria se relacionando com uma mulher que é ex-namorada de um homem de 47 anos, que estaria inconformado com a separação.
Os policiais encontraram o suspeito trabalhando em Pará de Minas. Ele negou qualquer envolvimento com o crime, disse que terminou o namoro com a mulher há mais de dois meses e sequer conhecia o empresário.

 

 

 

 

 

Homem é vítima de saidinha de banco
Um homem de 47 anos sacou a quantia de R$ 622 da agência do Bradesco, na Praça Torquato de Almeida, Centro de Pará de Minas, e quando saiu foi abordado por dois indivíduos.
Os bandidos estavam armados com uma faca e anunciaram o assalto. Eles roubaram o dinheiro, o telefone celular e dois cartões bancários da vítima. Após o crime, os autores fugiram e não foram mais vistos. A vítima não sofreu qualquer tipo de lesão.

 

 

 

 

 

PM apreende caminhão com vacas mortas e doentes
Após denúncia anônima, a Polícia Militar (PM) apreendeu um caminhão com 19 vacas no Centro de Papagaios, duas delas estavam mortas. Segundo os militares, na abordagem, o motorista apresentou uma guia em situação irregular para o transporte de animais. Foi feita uma vistoria e a PM constatou que o gado estava em situações precárias e doente.
Ainda de acordo com a polícia, foram registrados cerca de dez Boletins de Ocorrências (BO) na região relacionados ao crime de roubo de gado. O sub-tenente da Polícia Militar, Loredo, informou que a suspeita é que os animais seriam levados para um abatedouro clandestino. "Suspeitamos que os roubos de gado na região têm relação com abate clandestino de gado. Estamos averiguando os fatos", finalizou.

© 2009-2018. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.