quinta-feira, 12 de Junho de 2014 07:56h

Ronda

Homens fogem após acidente

Um acidente envolvendo dois carros aconteceu na estrada que dá acesso ao Povoado dos Campos, em Carmo da Mata.  De acordo com informações, o Fiat Uno seguia pela estrada quando, em uma curva, deparou com um Gol que seguia descontrolado e na contra mão, não sendo possível evitar o acidente.
Quatro pessoas que estavam no Uno, incluindo uma criança de um ano, sofreram ferimentos leves e foram encaminhados para a Santa Casa de Misericórdia.
Uma das testemunhas informou aos militares que o Gol estava ocupado por quatro homens e que, após o impacto, todos saíram do veículo aparentemente com sintomas de embriaguez. A testemunha disse ainda que um cidadão, que possivelmente estaria conduzindo o veículo, informou que arcaria com os custos dos danos do automóvel. Porém, este e os demais saíram a pé em direção a Carmo da Mata.
Por meio de uma conta de energia elétrica, que foi encontrada no Gol, foi identificado o nome de um dos passageiros e, diante deste, a Polícia Militar compareceu ao endereço, mas o homem não foi encontrado.


 

 


Homem é preso por receptação
Vários pilares montados foram roubados em uma construção em Lagoa da Prata. O dono da obra procurou os militares dizendo que descobriu que parte dos materiais furtados estava em uma propriedade rural. A PM realizou rastreamento e abordou um homem de 44 anos, sendo encontrados dentro de um barracão de sua chácara três pilares armados e, atrás de uma pilha de tijolos, quatro barras de vergalhão de cinco metros de comprimento cada.
Todos os materiais foram reconhecidos pelo solicitante e testemunhas como os furtados na construção. Durante diálogo com o autor, este confessou que comprou tais materiais de um outro homem pelo valor de R$ 150. O autor recebeu voz de prisão, mas o delegado de plantão orientou a liberar o autor, dizendo que posteriormente iria intimá-lo.

 

 

 

 

Motociclista morre em acidente na BR-494
Um motociclista de 47 anos morreu na madrugada desta quarta-feira após se envolver em um acidente na BR-494 em Divinópolis. A Polícia Militar Rodoviária (PMR) informou que o homem seguia sentido Divinópolis quando, próximo ao trevo que dá acesso à cidade de Perdigão, perdeu o controle da da moto, bateu no meio-fio e foi arremessado para fora da pista.
O homem era inabilitado e morreu no local. De acordo com a PMR, o trânsito na rodovia não chegou a ser interditado. A perícia foi acionada e o corpo do motociclista encaminhado à funerária de Divinópolis.

 

 

 

 

Jovem fica ferido em acidente
Um acidente de trânsito envolvendo um Fiat Strada e uma motocicleta aconteceu no Centro de Oliveira. De acordo com a Polícia Militar, a condutora da Fiat Strada, de 41 anos, relatou que transitava com seu veículo e que em um cruzamento colidiu com a motocicleta.
O piloto, de 21 anos, sofreu lesão na perna esquerda e foi socorrido pelo resgate do Corpo de Bombeiros ao Pronto Atendimento Municipal, sendo medicado e permanecendo em observação.
A condutora do automóvel assumiu o compromisso, perante testemunhas, em ressarcir os danos causados na motocicleta em decorrência do acidente através do seguro de seu veículo. Os veículos estavam regularizados, sendo liberados no local.

 

Crédito: Jornal A Notícia

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.