sábado, 14 de Junho de 2014 06:27h

Ronda

Mulher é presa com munições

A PM recebeu denúncia de que havia uma mulher no comércio de Ibituruna, a qual se portava de maneira suspeita, visto que fazia muitas perguntas sobre a cidade. Durante o policiamento os militares a localizaram conduzindo um Gol, com placas de Cláudio. Ao ser abordada foi localizado no interior de uma pasta no porta-malas três munições de calibres diversos.
A mulher, de 35 anos, foi presa em flagrante, suspeita do crime de posse ilegal de munição, sendo ela conduzida para a Delegacia de Polícia e as munições apreendidas.

 

 

 

 

Idoso é agredido em possível assalto
Um misterioso caso vai ser investigado pela Polícia Civil de Lagoa da Prata. De acordo com informações da Polícia Militar, uma mulher, ao notar o sumiço do pai, um idoso de 83 anos, resolveu procurá-lo e o encontrou em casa, deitado em uma cama, com um hematoma na cabeça, desorientado e dizendo coisas sem nexo.
O idoso foi socorrido até o Pronto Socorro e, após exames de raio X, foi constatado que a vítima estava com traumatismo craniano, causado por uma suposta pancada, sendo transferido para a cidade de Arcos para exame de tomografia, devido ao seu estado crítico.
A filha da vítima disse aos militares que, ao encontrar o pai, ele dizia que “elas haviam levado tudo”. A filha ainda revelou que o pai sempre carregava grande quantia em dinheiro, mas que na carteira, ao ser encontrado, havia apenas R$ 7. Além disso, os cartões magnéticos não foram localizados. A filha ainda disse que o pai tinha o costume de levar mulheres para sua casa. Nenhum suspeito foi preso.

 

 

 

 

Veículo usado por assaltantes é localizado
Uma Fiat Strada, que foi usada em um assalto a clientes de uma churrascaria de Santo Antônio do Monte, na noite desta quarta-feira, foi localizada ontem na zona rural da cidade.
O veículo estava abandonado no matagal e dentro deles foram encontrados vários documentos pessoais, documentos de veículos e cartões de crédito que provavelmente são das vítimas de assaltos e furtos. O veículo, que tem queixa de roubo, foi removido para o pátio.

 

 

 

Adolescente é apreendido com droga
A Polícia Militar de Itaúna realizava patrulhamento pela Praça João Pessoa, no Centro, quando deparou com um grupo de pessoas, tendo um dos indivíduos, ao perceber a presença da Viatura Policial, entregado um embrulho a uma adolescente que estava em sua companhia.
Após a busca pessoal na adolescente de 14 anos, a Policial Militar encontrou um embrulho contendo uma grande porção de maconha, tendo a jovem confirmado que guardou a droga para o outro menor, de 15 anos, cumprindo a ordem do citado adolescente. Ele foi apreendido e encaminhado à Delegacia de Polícia juntamente com a droga apreendida.

 

 

 

Homem é morto com um tiro na cabeça
Um homem de 30 anos foi encontrado morto em Santo Antônio do Monte. De acordo com a Polícia Militar, próximo à cabeça estava uma mancha de sangue e na testa da vítima havia um ferimento, dando a entender que o homem havia levado um tiro na cabeça.
Nas proximidades, havia uma bicicleta verde encostada a um trailer. Próximo ao corpo, entre as pernas da vítima, havia um papelote com duas pedras de crack, que foram apreendidas. No local, os militares não obtiveram informações detalhadas do ocorrido, uma testemunha disse apenas que, por volta das dez da noite, ouviu um barulho semelhante de um tiro de revólver, porém, não viu nada.
Diante dos fatos, o local foi preservado até a chegada da perícia que, após realizar seus trabalhos, liberou o corpo para a funerária.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.