sábado, 21 de Junho de 2014 04:33h Atualizado em 21 de Junho de 2014 às 04:36h.

Ronda

Motociclista inabilitado morre em acidente

Um homem de 55 anos morreu após acidente envolvendo uma motocicleta e um caminhão na Avenida Coronel Benjamin Guimarães, em Oliveira, nesta quarta-feira (18). Segundo a Polícia Militar (PM), o caminhão trafegava pela via e ao realizar uma ultrapassagem e seguir em direção a Avenida Maracanã bateu de frente com a moto. O condutor do caminhão, de 54 anos, não teve ferimentos.
O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas quando chegou ao local a vítima estava morta. A polícia informou que o motociclista era inabilitado. O condutor do caminhão, que tem carteira de habilitação, foi preso e conduzido à delegacia. A perícia compareceu ao local, onde realizou os trabalhos. Os veículos envolvidos no acidente foram removidos para o pátio credenciado.

 

 

 

 

 

 

 

Homem é preso ao roubar chocolates em supermercado
A PM foi acionada a comparecer em um hipermercado localizado na Avenida Doutor Cícero de Castro Filho, em Oliveira, onde um homem de 40 anos era suspeito de furtar barras de chocolate.
O homem foi flagrado pelo circuito de câmeras do estabelecimento subtraindo os objetos e colocando-os debaixo da blusa, sendo impedido de sair por um dos funcionários. A PM efetuou a prisão em flagrante do suspeito, conduzindo-o à Delegacia de Polícia, juntamente com nove barras de chocolate.

 

 

 

 

 

 

Homem é preso ao agredir esposa

A Polícia Militar compareceu à Rua Tupinambás, Bairro Dom Bosco, onde a vítima, de 25 anos, relatou que seu amásio, de 24 anos, chegou na residência aparentando estar embriagado e a agrediu com um soco na cabeça.
Após a agressão, o autor fugiu do local e após rastreamento foi localizado na Rua Aimorés. O autor confessou ter ingerido bebida alcóolica e se submeteu ao teste do etilômetro, constatando a infração de trânsito.
O veículo foi liberado, a CNH do autor recolhida e lavrado auto de infração. O autor foi preso em flagrante como incurso na Lei Maria da Penha, sendo conduzido para a Delegacia de Polícia em Campo Belo.

 

 

 

 

 

 

 

Detento em regime semi-aberto volta para cadeia depois de furtar portas de aço
A Polícia Militar de Pará de Minas recebeu a informação que um jovem de 24 anos, já conhecido nos meios policiais pela prática de furtos e que cumpre pena em regime semi-aberto, estava carregando duas portas de aço que havia furtado.
Os militares foram até a Rua Pequi, bairro Santos Dumont, e abordaram o suspeito. Ele havia escondido as portas em um estacionamento. O detento foi preso em flagrante e retornou à Pio Canedo.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.