sábado, 5 de Julho de 2014 07:32h

Ronda

Posto de combustível é assaltado em Pedra do Indaiá

Militares foram acionados a comparecer a um posto de combustíveis onde a vítima, de 19 anos, relatou que dois indivíduos em uma motocicleta preta aproximaram-se, sacaram uma arma de fogo e anunciaram o assalto, roubando rapidamente a quantia de R$ 300.
Ainda de acordo com a vítima, os autores fugiram pela MG-164. De acordo com as características relatadas sobre os assaltantes, a Polícia Militar identificou os suspeitos que são bastante conhecidos no meio policial. Eles são suspeitos também de se envolver em uma ocorrência de disparo de arma de fogo em Santo Antonio do Monte nesta quinta-feira.

 

 

 

 

Drogas são encontradas escondidas debaixo de pedra
A Polícia Militar compareceu ao bairro Santa Marta, em Bom Despacho, onde uma mulher de 55 anos contou que a neta, de onze anos, disse-lhe que viu um indivíduo colocando uma sacola plástica no passeio próximo à casa e escondendo-a com uma pedra. Em seguida, o indivíduo fugiu do local.
Diante das informações, a senhora deslocou-se até o local onde encontrou uma sacola plástica contendo substâncias que pareciam ser drogas. Ela acionou a PM, para quem entregou o embrulho, sendo constatado que se tratava de 68 pedras de crack.
Uma testemunha disse ainda aos militares que, logo após o recolhimento da substância pela solicitante, viu um casal, sendo uma moça de aproximadamente 14 anos e um rapaz aparentando ter 15 anos, ir até o local e procurar pela referida substância. A droga foi apreendida e encaminhada à Delegacia. Ninguém foi preso.

 

 

 

 

 

Três menores são apreendidos por tráfico de drogas
Além dos adolescentes, um jovem de 20 anos foi preso pelo mesmo crime que aconteceu em Morada Nova de Minas. De acordo com a Polícia Militar, o menores, com idade entre 13 e 17 anos, juntamente com o jovem, estavam em atitude suspeita. Realizada busca pessoal nos três, foi localizada a quantia de R$ 10. Em seguida, foi feita uma vistoria nas imediações do lugar, sendo encontrado, debaixo de uma telha, um saquinho de plástico contendo 17 pedras de crack. O local é alvo frequente de denúncias de tráfico de drogas. Diante dos fatos, a PM deu voz de prisão e apreensão aos envolvidos e conduziu-os à Delegacia.

 

 

 

 

Jovem é baleado em emboscada
Um jovem de 20 anos foi ferido com um disparo de arma de fogo que atingiu o pé. O fato aconteceu em Santo Antônio do Monte. A vítima contou aos militares que, ao trafegar em uma motocicleta na MG-429, deparou-se com uma motocicleta ocupada por dois indivíduos. O condutor sacou uma arma de fogo e fez um disparo em sua direção, atingindo-o no pé direito, o que o fez perder o controle e cair da moto.
Testemunhas relataram que logo após os disparos os autores fugiram e a vítima os reconheceu. De acordo com a PM, a vítima também é conhecida no meio policial por envolvimento com tráfico de drogas e já esteve preso preventivamente pelo crime de homicídio. O jovem foi atendido pelo médico de plantão que constatou fratura no pé direito e ficou aguardando transferência. Os autores não foram localizados.

 

 

 

 

Motocicleta apreendida tem peças furtadas em pátio
A Polícia Militar de Lagoa da Prata compareceu a um Pátio Credenciado do Detran para registrar uma ocorrência de furto. O proprietário do pátio, um senhor de 70 anos, disse aos militares que autores não identificados pularam o muro do pátio e furtaram várias peças diversificadas de motocicleta, dentre elas rodas completas, tanque, banco, ponteira da descarga e corrente da motocicleta. Nenhum suspeito foi preso.

Leia Também

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.