quarta-feira, 9 de Julho de 2014 08:35h

Ronda

Homem é preso com dinamites em Formiga

A PM de Formiga apreendeu cinco bananas de dinamite no bairro Souza e Silva. Durante operação “corredor de segurança ostensivo”, a guarnição se deparou com o autor, de 28 anos, transitando em um Chevette e ao efetuar busca no interior do veículo foi encontrada as cinco bananas de dinamite. Em continuação as diligências, foi encontrado na casa do autor, uma máquina de choque e várias ferramentas.
Segundo a PM, o autor se nega a fornecer informações sobre a procedência e finalidade dos explosivos e ainda tentou fornecer dados falsos sobre sua identidade. A Policia acredita que ele pretendia usar o material para explodir caixas eletrônicos.

 

 

 

 

 

Dois são presos com moto roubada e arma de fogo
Policiais Militares compareceram à avenida Paraná, bairro Morada Nova, onde abordaram um jovem de 18 anos, em atitudes suspeitas. Durante buscas foi encontrado um revolver calibre 32 com seis munições picotadas e não deflagradas. Durante a abordagem, o segundo autor, de 21 anos, tentou fugir em uma motocicleta, com queixa de furto, porém foi contido. Foi realizado busca domiciliar nas residências dos dois autores, sendo apreendidos diversos materiais furtados. Os autores foram presos e encaminhados a Delegacia de Polícia.

 

 

 

 

Homem é preso furtando igreja
Uma senhora de 62 anos acionou a Polícia Militar nesta segunda-feira (07) e contou que havia alguém furtando no interior da Igreja São Cristóvão no bairro Sidil. Os militares se deslocaram ao local e abordaram um homem de 45 anos. O autor foi preso e conduzido a Delegacia de Polícia.

 

 

 

 

Vítima segura autor de roubo até a chegada da PM
O fato aconteceu na rua Almirante Barroso no bairro Catalão em Divinópolis. De acordo com a Polícia Militar, a vítima de 43 anos, flagrou um homem de 46 anos, tentando furtar seu veículo. Neste momento conseguiu segurar o ladrão até a chegada das guarnições. Com o autor foi encontrada uma chave micha, um facão, uma faca com cabo de madeira, uma bucha de maconha e dois moletons.
Diante dos fatos, o autor foi preso e os materiais apreendidos, sendo conduzidos à Delegacia.

 

 

 

 

Adolescente é apreendido com caminhonete roubada
Durante patrulhamento pela rua Afranio Peixoto,  no Bairro São Jose, policiais militares depararam com o veículo Nissan Frontier que constava queixa de roubo. Ao iniciaram perseguição ao veículo, o condutor fugiu em alta velocidade Na MG-050 o condutor parou e ele e o comparsa desembarcaram e correram para um matagal.
O passageiro estava portando uma arma de fogo e efetuou disparos contra os militares que revidaram os disparos de arma de fogo. Os autores embrenharam-se no matagal, vindo o condutor do veículo a cair em um barranco e ser abordado.
O condutor foi identificado como um adolescente de 17 anos, com diversas passagens no meio policial. O outro autor evadiu pelo matagal e já foi identificado, mas não foi encontrado.
Dentro da caminhonete foram encontrados diversos materiais das vítimas e um tablete de maconha. Diante dos fatos, o menor foi apreendido e encaminhado a Delegacia juntamente com os materiais. O veículo foi levado para o pátio.

 

 

 

Homem é assassinado a tiros em Pará de Minas
Na noite desta segunda-feira (7) vários estampidos foram ouvidos na região do Bairro São Pedro. Os sons eram de mais um assassinato em Pará de Minas. Júlio Cesar Fernandes, de 38 anos, mais conhecido como Padeiro, foi morto em frente à casa onde morava. A vítima foi alvejada na cabeça e no peito.
De acordo com a Polícia Militar, a vítima possuía várias passagens. O crime tem autoria e motivação desconhecidas.

 

Crédito: Divulgação PM

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.