quinta-feira, 10 de Julho de 2014 11:01h

Ronda

Veículo capota após colisão em Itapecerica

Um acidente de trânsito no início da noite desta terça (8) causou o capotamento de um veículo, porém sem vítimas. De acordo com a Policia Militar, o condutor do Fiat Uno que transitava pela rua Monsenhor Cerqueira, no sentido Centro, veio a colidir com um Volkswagen Gol que vinha pela rua Conego Domiciano, de acordo com as informações, a condutora do Volkswagen Gol teria passado mal,onde veio a provocar o acidente.
Com o impacto da colisão o Fiat capotou e ninguém ficou ferido. A Policia esteve no local e os veículos foram liberados.

 

 

 

 

 

Coordenador de casa de recuperação tem recaída e é roubado

Um homem de 29 anos procurou a PM de Pará de Minas e se identificou como sendo coordenador de uma fazendinha de recuperação de drogados na cidade de Papagaios.
Segundo ele, passava por Pará de Minas na companhia de outro interno da fazendinha, quando ambos decidiram entrar na cidade. O coordenador disse que eles foram para o Bairro Santos Dumont onde passaram a noite usando drogas.
Pela manhã, os dois foram para a região do terminal rodoviário, perto do trevo de Pará de Minas, onde se desentenderam. De acordo com a vítima, nesse momento o outro rapaz simplesmente roubou o seu veículo Fiat Pálio, cor vermelha, placa GXK 1409, licenciado em Martinho Campos.
Dentro do carro havia os documentos e roupas da vítima. O coordenador da fazendinha acredita que o acusado foi para Nova Serrana com o carro. O caso está com a Polícia Civil de Pará de Minas.

 

 

 

 

 

 

 

Caixas eletrônicos são explodidos em Candeias
Caixas eletrônicos de uma agência do Banco do Brasil no Centro de Candeias foram explodidos na madrugada desta quarta-feira (9). Um carro da Polícia Militar (PM) estava próximo ao local e os policiais ouviram a explosão. Em seguida, a central de operações recebeu ligações com a denúncia, mas quando chegaram ao local os suspeitos, ainda não identificados, tinham fugido.
De acordo com a PM, na agência tinha R$ 1.600 em dinheiro espalhados no chão, uma barra de ferro de cerca de dois metros de comprimento, além de uma blusa de cor preta. Os materiais foram apreendidos e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Candeias. Militares fazem rastreamento na região em busca de um carro e uma motocicleta suspeitos de serem utilizados pelos autores para a prática do delito, porém até o momento ninguém foi localizado. Não foi informado pela gerência do banco o valor levado e quantos caixas eletrônicos foram danificados.

 

 

 

 

 

Jovem confessa ter matado adolescente em Arcos
Um jovem de 20 anos foi preso nesta terça-feira (8) suspeito de matar um adolescente, de 15, no Bairro Novo Eldorado em Arcos. O suspeito contou aos militares que era amigo da vítima e que após uma discussão o menor o mordeu. Por esse motivo o jovem espancou o adolescente e depois jogou tíner e tocou fogo no corpo dele. O jovem foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Arcos. A PM não informou se ele tem passagens.
O corpo do adolescente foi encontrado queimado em um loteamento no Bairro Novo Eldorado na manhã de terça-feira. A polícia informou que a vítima tinha passagens por uso de drogas e furtos na cidade. A perícia da Polícia Civil de Formiga foi acionada e compareceu ao local. O laudo deve ficar pronto em 30 dias.

 

 

Crédito: Lucio Flávio Brito

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.