quinta-feira, 17 de Julho de 2014 11:54h

Ronda

Adolescente é apreendido suspeito de roubos

A Polícia Militar recebeu denúncia informando as características físicas e vestimentas do cidadão que aparentava ter vitiligo no rosto e que seria o provável autor do roubo a uma loja em Carmópolis de Minas. Os militares iniciaram rastreamento e localizaram um adolescente de 16 anos.
Sendo realizada busca pessoal, foi encontrada uma réplica de uma pistola na cintura do menor. O adolescente foi reconhecido pela vítima como sendo o autor de um roubo em estabelecimento comercial.
O adolescente confessou a autoria do delito. Ele foi apreendido juntamente com o simulacro de arma de fogo e conduzido para a delegacia, sendo acompanhado pela conselheira tutelar.

 

 

 

 

Homem é suspeito de apresentar documentos falsos na agência do INSS

Militares estiveram na agência do INSS em Pará de Minas, onde um médico perito do órgão disse que um homem de 52 anos se apresentou no local com uma pasta contendo cópias de documentos e requereu o benefício.
O médico constatou que os documentos estavam rasurados e com indícios de falsificação e pediu que o segurado apresentasse as vias originais. Como ele insistiu no que queria, a PM foi chamada e deu voz de prisão em flagrante ao homem. Suspeito de falsificar documentos públicos, ele foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Federal em Divinópolis.

 

 

 

 

Jovens são abordados com drogas
Policiais Militares abordaram dois menores, de 15 e 16 anos, além de um jovem, de 23 anos, no bairro São Lucas, em Cláudio. Com eles foram localizadas uma porção de tamanho considerável de maconha e um aparelho de som. O jovem foi preso e os menores apreendidos juntamente com os produtos, sendo ambos encaminhados à Delegacia de Polícia. Um quarto homem, de 27 anos, fugiu no momento da abordagem não sendo encontrado.

 

 

 

 

PM prende suspeitos de tráfico de drogas
Após receber uma denúncia anônima de que dois indivíduos estariam em atitude suspeita na estrada vicinal conhecida como Reta Velha, em Carmópolis de Minas, policiais militares compareceram ao local e encontraram um Uno, com placas de Contagem, parado em local ermo com dois indivíduos em seu interior.
Um suspeito de 25 anos, ao perceber a aproximação dos militares, tentou correr, porém foi contido e, ao ser revistado, foram encontrados em seu poder dois aparelhos celulares.
Com um outro suspeito, de 18 anos, conhecido no meio policial pela prática de tráfico de entorpecentes, foi encontrada a quantia de R$ 6,25, um pacote de seda para fumo, um isqueiro e um aparelho celular.
Durante a busca no veículo foi encontrada uma pequena porção de maconha, acondicionada em um pequeno pedaço de plástico e três porções de cocaína, além de R$ 70 escondidos em um pequeno compartimento do lado esquerdo, sob o volante.
Os autores foram presos e todo o material encontrado foi apreendido e encaminhado à presença da autoridade judiciária. O veículo foi apreendido e encaminhado ao pátio credenciado.

 

 

 

Crédito: Divulgação PM

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.