segunda-feira, 28 de Julho de 2014 06:27h Atualizado em 28 de Julho de 2014 às 06:29h.

Ronda

Dupla é apreendida com arma e motocicleta roubada

Dois adolescentes de 14 anos foram apreendidos pela Polícia Militar de Divinópolis nesta quinta-feira. Policiais Militares viram uma motocicleta sem placa de identificação, sendo feito acompanhamento visual desta até a Avenida do Aço, no bairro Niterói, onde foi feita a abordagem.
Na motocicleta estavam os dois menores. Durante a abordagem, um deles tentou jogar fora uma réplica de pistola, porém o objeto foi apreendido. Ao ser verificado o chassi do veículo, foi constatado que se tratava da moto furtada no dia 22 de julho.
Ao serem indagados sobre o veículo, os menores infratores alegaram ter adquirido de um terceiro conhecido como “Negrão” que, segundo eles, seria um usuário de drogas. Diante dos fatos, os menores foram apreendidos e conduzidos à delegacia, acompanhados dos seus responsáveis. A motocicleta foi apreendida e removida ao pátio.

 

 

 

 

 

 

Motorista bate carro em viatura, foge, mas é interceptado pela PM

O motorista de um Santana não respeitou a sinalização de parada obrigatória e bateu na lateral de uma viatura da Polícia Militar, em Pará de Minas. Ao invés de parar o carro e verificar o que ocorreu, o condutor do Santana simplesmente decidiu fugir do local em alta velocidade, desobedecendo às ordens de parada que lhe foram dadas.
Outras viaturas foram acionadas para o apoio à abordagem, sendo o veículo interceptado. Após buscas pessoais no condutor, de 26 anos, e no outro ocupante do veículo, de 32 anos, nada de ilícito foi encontrado. Mesmo assim, eles foram presos e conduzidos até a delegacia pelos autos de infração de trânsito correspondentes. O veiculo foi removido para o pátio credenciado do município.

 

 

 

 

Adolescente é apreendido por tráfico de drogas
Durante realização de batida policial, a guarnição abordou vários indivíduos em atitudes suspeitas que estavam em um bar, situado no bairro Gomes em Lagoa da Prata.
Na abordagem, o menor, de 14 anos, conhecido no meio policial pela prática do tráfico de entorpecentes, foi surpreendido colocando algo na boca. Em busca pessoal, os militares constataram que o menor havia tentado engolir três pedras de crack e encontraram em seu poder R$ 180.
A mãe do adolescente disse que este dinheiro é proveniente da venda de entorpecentes, uma vez que seu filho é reincidente na prática do delito. O menor infrator foi apreendido e encaminhado à delegacia juntamente com o material apreendido.

 

 

 

 

 

 

 

Homem é preso com 70 pedras de crack
Ainda durante a realização da batida policial em Lagoa da Prata, a guarnição viu três indivíduos em atitudes suspeitas no bairro Marília. Ao notar a aproximação da viatura, um homem de 26 anos jogou ao solo um invólucro preto contendo 70 pedras de crack.
Ele assumiu a propriedade dos entorpecentes e relatou que iria usar toda a droga juntamente com seus companheiros de 25 anos e 38 anos. O suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado à delegacia juntamente com a droga apreendida.

 

 

 

 

 

 

 

Cheques são roubados da Câmara de Pompéu
A secretária da Câmara Municipal de Pompéu, de 41 anos, relatou que, ao chegar ao trabalho, notou que haviam sido furtados três folhas de cheque preenchidas do titular Câmara Municipal de Pompéu. As folhas estavam guardadas em uma gaveta junto a outros documentos e deveriam ser usadas para pagamentos de empenhos da casa legislativa. Não foi indicado nenhum suspeito do delito.

 

 

 

Crédito: Divulgação PM

Leia Também

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.