quarta-feira, 13 de Agosto de 2014 07:07h Atualizado em 13 de Agosto de 2014 às 07:22h.

Ronda

Incêndio destrói depósito em Cláudio

O incêndio teve início em um lote vago localizado ao lado do galpão da prefeitura e se propagou para o segundo andar da edificação, o fogo ficou confinado em apenas um cômodo cerca de 9m², as chamas destruíram materiais de escritório. Foi realizado o rescaldo no local e não houve danos na parte estrutural da edificação.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, ao chegarem ao local foi identificado que o incêndio já havia sido debelado pelos funcionários da prefeitura, foi utilizado um caminhão pipa para o combate.  Ninguém ficou ferido.

 

 

 

 

 

 

 

Jovens roubam e capotam carro em Samonte

Quatro homens, com idade entre 19 e 26 anos, e uma mulher, de 19 anos, foram presos em Pedra do Indaiá após roubarem e capotarem um carro em Santo Antônio do Monte. Uma arma foi localizada no interior do veículo capotado.
De acordo com a Polícia Militar, um casal, de 21 e 17 anos, foi assaltado próximo a uma praça, em Santo Antônio do Monte. Os bandidos levaram a Fiat Strada das vítimas e na fuga capotaram o veículo próximo ao Parque de Exposições. Os militares deslocaram-se para o local do acidente, onde encontraram um revólver calibre 38, carregado com seis cartuchos intactos e um aparelho celular quebrado, que foram apreendidos.
Uma testemunha contou aos militares que, após o capotamento, dois ocupantes saíram do veículo e entraram em um Uno prata, tomando rumo à cidade de Pedra do Indaiá. Imediatamente as informações foram repassadas ao destacamento de Pedra do Indaiá e, durante o rastreamento, a PM daquela cidade abordou o veículo, ocupado por quatro pessoas, sendo três homens e uma mulher.
Um dos suspeitos, de 24 anos, condutor do veículo, conseguiu fugir da guarnição pulando uma cerca de arame e entrou em um matagal às margens da rodovia. Os outros dois homens, de 19 e 26 anos, e a mulher, de 19 anos, assumiram a autoria do crime e foram presos. Os veículos foram removidos para o pátio credenciado.

 

 

 

 

 

 

 

Homem é preso com 17 pedras de crack
Na noite de segunda, a Polícia Militar, durante Operação Policial no bairro Garcias, abordou um indivíduo. Durante a ação policial, o abordado jogou no chão um embrulho, sendo constatado que se tratava de 17 pedras de crack, embaladas separadamente.
O indivíduo, de 27 anos, que já é conhecido no meio policial pelo envolvimento com o tráfico, também estava de posse de R$ 197,85 e um aparelho celular. Ele foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com o material apreendido.

 

 

 

 

 

 

PM recebe homenagem

O sargento, Marcos Aurélio Carvalho, e a cabo, Cristiane de Araújo Lino, da 50ª Cia. de Policiamento, acompanhados pelo tenente, Tyrone da Silva Teixeira, compareceram à Câmara Municipal de Bom Despacho onde receberam uma Moção de Congratulação pelos excelentes serviços prestados no Programa Educacional de Resistência às Drogas (Proerd), que consiste em um esforço cooperativo estabelecido entre Polícia Militar, Escola e Família. Na ocasião, os militares foram parabenizados pelo presidente da Câmara Municipal, João Maurício da Silva, e demais vereadores pela atuação positiva do programa que visa dotar jovens estudantes de informações e habilidades necessárias para viver de maneira saudável.

 

 

 

Crédito: Papiro On Line

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.