terça-feira, 19 de Agosto de 2014 08:13h Atualizado em 19 de Agosto de 2014 às 08:20h.

Ronda

Carro bate e derruba poste em Arcos

O condutor de um Fiat Palio seguia sentido Centro–bairro, na avenida Sanitária trecho II, próximo ao bairro São Vicente, em Arcos, quando perdeu o controle do veículo em uma curva e se chocou com um poste. Com o impacto da batida, o poste foi derrubado.
No momento do acidente o motorista estava sozinho no veículo, teve ferimentos leves e suspeita de fratura no braço.

 

 

 

 

 

 

Rinha de galo é fechada e mais de 30 são detidos
A Polícia Militar de Meio Ambiente (PMMA) de quatro cidades do Centro-Oeste de Minas foi até um sítio usado para rinha de galo. O local fica em Bom Jesus do Oeste, distrito de Conceição do Pará. No total, 38 pessoas foram detidas e 78 aves apreendidas.
Os policiais chegaram até o sítio após denúncias anônimas. De acordo com a PMMA, o espaço onde foi montada a arena teria sido improvisado recentemente para a prática do crime. No momento da abordagem, cerca de 50 pessoas estavam no sítio. Como o local é aberto, muitos conseguiram fugir.
Entre apostadores e organizadores, 38 foram detidos. A polícia ainda apreendeu uma máquina caça-níquel, gaiolas e 78 galos. As aves foram examinadas pelo veterinário e levadas para o Centro de Zoonoses de Pará de Minas, onde ficarão à disposição da Justiça.  Já os suspeitos foram levados para a delegacia de Nova Serrana.

 

 

 

 

 

 


Arma e munições são apreendidas em Passa Tempo
As Polícias Militar e Civil da cidade de Passa Tempo cumpriram mandados de busca e apreensão na residência de Márcio França Lázaro, localizada no povoado rural de Cachoeira dos Forros. No local foi apreendida uma espingarda calibre 28, um carregador de pistola calibre 380, municiado com 16 munições intactas e várias folhas de cheque.
No quintal da residência também foi localizada uma lata com várias perfurações ocasionadas por disparos de arma de fogo. O proprietário do imóvel não foi localizado. Foi registrado Boletim de Ocorrência por posse ilegal de arma de fogo e de munição de uso permitido.

 

 

 

 

 

PM apreende drogas durante evento

Neste domingo, durante realização do policiamento no parque de exposições na Festa do Café, em São Francisco de Paula, a PM recebeu várias denúncias de que havia dois indivíduos traficando drogas.
Militares à paisana começaram a monitorar os suspeitos, tendo feito contato com os demais policiais militares do policiamento ostensivo. Os dois suspeitos, de 21 e 17 anos, foram abordados e com eles encontrados oito papelotes de cocaína e R$ 100.
O jovem foi preso e o adolescente apreendido em flagrante, sendo conduzidos para a delegacia de polícia. a substância foi também apreendida, sendo registrada a ocorrência policial.

 

 

 

Crédito: Divulgação PM
Crédito: Hércules Leal

Leia Também

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.