quarta-feira, 20 de Agosto de 2014 11:48h

Ronda

PM apreende arma em Itaúna

Durante patrulhamento preventivo nas proximidades da Praça Celi, em Itaúna, uma viatura se deparou com dois indivíduos, que possivelmente cometeriam assalto a estabelecimento comercial.  Um dos autores já tinha adentrado na padaria quando o condutor da moto percebeu a aproximação da viatura e avisou o comparsa.
Ele montou na garupa e ambos evadiram, sendo perseguidos pelos militares até serem alcançados. Eles abandonaram a moto e saíram correndo.  Foram perseguidos por um militar e dispensaram um revólver calibre 32 desmuniciado.  Deixaram para trás dois capacetes e dois moletons.
Os autores adentraram em um matagal e não foram encontrados.  A motocicleta não possui placa de identificação e tem características de um veículo utilizado anteriormente para a prática de roubo nesta cidade.

 

 

 

 

 

Furto de motocicleta I
Em Lagoa da Prata uma vítima, de 32 anos, relatou que estacionou a motocicleta em frente a um bar e, algum tempo depois, notou que o veículo havia sido furtado. Uma testemunha informou aos militares que o autor do furto é um indivíduo conhecido por "J.", uma vez que ele estava no bar e depois que saiu do estabelecimento o veículo não foi mais visto. Segue rastreamento.

 

 

 

 

 

Furto de motocicleta II
Também em Lagoa da Prata, a vítima, de 31 anos, relatou que estacionou a motocicleta em frente à sua residência e ao voltar, minutos depois, constatou que o veículo havia sido furtado. Segue rastreamento.

 

 

 

 

Furto de motocicleta III
O terceiro caso em Lagoa da Prata foi com a vítima de 28 anos. Ela relatou que dois jovens, aparentando serem menores de idade, haviam acabado de furtar sua motocicleta na porta de uma escola municipal. Em seguida, os infratores evadiram sentido ao bairro Marília. Durante rastreamento, moradores do bairro relataram que os menores haviam passado pela Rua João Máximo Barbosa na motocicleta.
Posteriormente, o veículo foi avistado com um adolescente na condução, exibindo manobras perigosas. A motocicleta foi abordada sendo identificado o menor infrator, de 15 anos, o qual foi apreendido e conduzido à Delegacia. O Conselho Tutelar acompanhou o desenrolar da ocorrência. O veículo foi removido ao pátio credenciado.

 

 

 

 

Três menores são apreendidos com moto roubada e arma
Após receberem denúncia anônima, militares compareceram em uma casa no bairro Santa Cruz, em Pompéu, onde estariam escondidas armas de fogo e uma motocicleta roubada na cidade de Papagaios.
Assim que os militares se aproximaram da residência, flagraram um indivíduo pulando muros, tomando rumo ignorado. Do lado externo do imóvel, foram abordados os menores de 14, 15 e 16 anos, que estavam na companhia do indivíduo que evadiu.
No interior da residência foi encontrada a motocicleta que possuía sinalização de roubo, uma espingarda de dois canos tipo polveira, sem numeração, recipientes contendo pólvora e espoletas, dois capacetes. A motocicleta foi apreendida e removida para o pátio. Os menores foram apreendidos e conduzidos para a Delegacia.

 

 

Crédito: Divulgação PM

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.