terça-feira, 26 de Agosto de 2014 09:49h

Ronda

Menor é apreendido com tablete de maconha

Na noite deste domingo uma viatura da Policia Militar (PM), em patrulhamento nas proximidades da Igreja do bairro Alto Alegre, em Itapecerica, avistaram dois menores em atitude suspeita. Assim que viram que seriam abordados pelos militares, os dos fugiram.
Os policiais fizeram o acompanhamento de um dos adolescentes e conseguiram localizá-lo em casa. Ao abordá-lo, o adolescente tinha em seu poder um tablete de maconha. O menor foi apreendido, juntamente com a droga.

 

 

 

 

 

 

 

Jovem é preso suspeito de tentar estuprar criança no Niterói
Uma jovem, de 23 anos, acionou a Polícia Militar, neste sábado e disse que precisou sair e deixou a filha, de sete anos, aos cuidados de uma amiga, de 26 anos. Segundo a mãe da criança, ao retornar e buscar a menina, a filha passou a se queixar de dores na região do anus e vagina. A menina contou à mãe que o companheiro da amiga, de 19 anos, tentou estuprá-la.
A menina relatou o fato com detalhes aos policiais, informando que havia outras duas crianças na casa. O homem teria levado a vítima para um quarto afastado, tirado suas roupas e tentado o estupro, não conseguindo devido ao fato da criança começar a chorar.
A vítima foi levada à UPA, tendo o médico relatado que a princípio não ocorreu a penetração, porém não poderia descartar a tentativa. Foi iniciado rastreamento, sendo o rapaz localizado em um salão, enquanto cortava os cabelos. Ele foi preso e encaminhado à delegacia onde prestou mais esclarecimentos sobre o caso.

 

 

 

 

 

 

 

Motorista bate em moto, deixa duas pessoas feridas e foge sem prestar socorro
O acidente aconteceu na esquina da Avenida Ministro Gabriel Passos com a Rua Rosalina Romano Dianese, em Itapecerica. Uma moto com dois ocupantes foi atingida por um Fiat Uno que não obedeceu a parada obrigatória. Após a colisão o motorista fugiu do local sem prestar socorro às vítimas que ficaram caídas na pista. As vítimas foram socorridas ao Pronto Socorro de Itapecerica com ferimentos leves.
No local do acidente a Polícia Militar encontrou a placa do Fiat Uno, que ficou presa na moto. Com a placa do veículo os policiais levantaram o endereço do condutor, Matheus Nascimento Silva, que foi localizado em uma residência no bairro Alto Alegre.
De acordo com a PM, o condutor do veículo que causou o acidente estava dirigindo sob o efeito de bebida alcoólica. Ele foi conduzido ao hospital para fazer exame de constatação de álcool no sangue e, após o laudo médico, foi encaminhado para a delegacia de Formiga. O motorista deverá ser autuado por embriaguez ao volante e por omissão de socorro às vítimas.

 

 

 

 

 

Foragido da justiça é recapturado durante operação policial
Durante realização de operação policial pelo bairro das Graças em Oliveira, militares se depararam com um indivíduo em atitude suspeita transitando pela rua. Na tentativa de abordagem ele foi identificado como Emerson Antonio Gonçalves, de 42 anos, de pronto reconhecido pelos policiais como sendo foragido da justiça. No entanto, o suspeito se negou a fornecer seus dados de qualificação, bem como reagiu à ação policial, sendo necessário o emprego de força física para contê-lo e algemá-lo.
O homem possuía em um mandado de recaptura em seu nome devido a ter fugido do presídio de Campo Belo. Ele foi preso e conduzido para a delegacia de Campo Belo.

 

 

 

 

Arma artesanal é encontrada em lote vago
A Polícia Militar de Pompéu foi acionada no bairro Trevo, por um bombeiro militar, de 49 anos, que relatou ter localizado uma pequena arma de fogo de fabricação artesanal e uma sacola plástica com pólvora em um lote vago, próximo a sua residência. Ninguém no local soube informar o possível proprietário da arma. O material foi apreendido, sendo encaminhado à delegacia.

 

 

Crédito: Divulgação PM

 

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.