terça-feira, 26 de Agosto de 2014 09:52h

Ronda

Após estupro, arma e munições são apreendidas na zona rural

A Polícia Militar foi acionada e compareceu ao povoado de Vargem Grande, em Carmópolis de Minas, onde um homem, de 29 anos, alegou que teria sido forçada a manter relações sexuais com o suspeito, de 33 anos, contra sua vontade.
Durante o atendimento os policiais militares estiveram na residência do suspeito, onde foi apreendida uma espingarda Winchester, calibre 22 e 240 munições do mesmo calibre.
O homem foi preso e encaminhado a delegacia de Campo Belo. A vítima também foi encaminhada ao hospital para receber tratamentos médicos em decorrência do estupro.
O suspeito poderá responder pelos crimes de estupro e posse ilegal de arma de fogo e munições.

 

 

 

Agente penitenciário preso
Policiais Militares compareceram à Rua Dona Maria das Dores, no bairro Nossa Senhora das Graças, em Divinópolis onde, após denúncia, abordaram uma mulher, de 33 anos, que passou a proferir palavras de baixo calão. Com um homem, 34 anos, foi encontrado, em sua cintura, uma pistola calibre 380, com 19 munições intactas. Após a abordagem, o homem identificou-se como agente penitenciário e apresentou certificado de registro da arma, porém não possuía o porte. Ele e a mulher foram presos e conduzidos à delegacia.

 

 

 

 

 

Homem é preso com arma após ameaçar o genro
Um homem, de 50 anos, e o genro, de 27, discutiram em Pompéu. Os militares foram acionados e, no local, conversaram com as partes e os ânimos foram acalmados. Durante a conversa com os envolvidos a namorada do jovem relatou que seu pai possuía uma arma de fogo e, em buscas no quarto dele, foi encontrada uma garrucha calibre 32, sem munição. O homem confirmou a propriedade da arma e relatou que não possuía registro porque era herança de família. Ele foi preso e encaminhado à delegacia de Bom Despacho, juntamente com a arma apreendida.

 

 

 

 

Visita
Alunos do Centro de Educação Infantil Dr. Hugo Marques Gontijo, de Bom Despacho, fizeram uma visita às instalações do 7º Batalhão da Polícia Militar. Na ocasião, as crianças fizeram um piquenique no Coreto e visitaram o Memorial que retrata a história da Unidade, onde ficaram encantadas. Os visitantes foram acompanhados pelo Chefe da Seção de Comunicação Organizacional, tenente, Sidney, e pela funcionária civil, Lívia.

 

 

 

Crédito: Divulgação PM

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.