sábado, 30 de Agosto de 2014 08:50h Atualizado em 30 de Agosto de 2014 às 08:52h.

Ronda

Dinamites encontradas em Papagaios são repassadas ao GATE

Homens do Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate) da Polícia Militar estiveram na Delegacia Regional de Pará de Minas, onde recolheram uma caixa com 19 dinamites, que havia sido apreendida há cerca de dez dias em um lote vago na cidade de Papagaios.
Por ter alto poder de explosão, o material teve de ser encaminhado a Belo Horizonte, onde o Gate possui uma estrutura adequada para a sua eliminação.
As investigações a respeito da origem das dinamites, que provavelmente seriam utilizadas em explosões de caixas eletrônicos de banco, estão em andamento. Quando encontrada, a caixa de dinamites ainda estava lacrada. Uma criança que procurava uma galinha no lote foi quem avistou o material.

 

 

 

 

 

 

Motocicleta roubada
A Polícia Militar compareceu à Rua Pedro Meneses, bairro Várzea das Flores, em Pompéu, onde um jovem, de 20 anos, relatou que estacionou sua motocicleta em frente a sua residência, com a chave na ignição, e entrou na casa. Ao retornar, constatou que a moto havia sido furtada. A vítima não possui suspeitos. Diante dos fatos, foram repassadas as informações para as frações circunvizinhas, iniciando-se rastreamento.

 

 

 

 

 

Motocicleta roubada II
Uma vítima relatou aos militares que estacionou a motocicleta na Rua Joaquim Gomes Pereira, em Lagoa da Prata, por cerca de três horas e, quando, retornou o veículo havia sido furtado. Segundo a vítima, a moto estava estacionada em local plano e com direção trancada. Populares informaram que dois rapazes não identificados chegaram em uma motocicleta e, em seguida, um deles saiu em uma moto que estava estacionada no local, possivelmente o veículo furtado. Os indivíduos fugiram com sentido ao bairro Gomes. O fato foi comunicado para as cidades vizinhas. Prossegue rastreamento.

 

 

 

 

 


Motocicleta recuperada
Polícia Militar realizava Operação Policial pela Várzea da Olaria em Itaúna, quando os militares avistaram uma motocicleta escondida em um matagal, próximo a um curral localizado à Avenida Doutor Walter Mendes Nogueira. Ao verificarem a placa da motocicleta, constataram que tratava-se de veículo tomado de assalto, dias antes, no referido bairro. A motocicleta foi removida para um pátio credenciado.

 

 

 

 

 

 

Jovem foge após tentar agredir a filha de dois meses

A PM esteve em uma residência na Rua Major Fidélis, no Centro de Pará de Minas, onde a vítima, de 21 anos, relatou que o amásio dela, de 18 anos, chegou em casa muito alterado e agressivo. O jovem teria tentado agredir a filha do casal, de apenas dois meses de vida, e em seguida a agrediu com um soco na boca, o que provocou uma lesão. A vítima gritou por socorro e foi salva por uma testemunha. O suspeito fugiu a pé e não foi localizado.

 

 

 

 

Crédito: Divulgação PM

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.