quinta-feira, 11 de Setembro de 2014 06:17h

Ronda

Menor é apreendido pela segunda vez em uma semana
Após monitoramento e vigilância na Rua Gustavo Candido, no bairro Serra Verde, os militares abordaram dois jovens, de 18 anos, e um menor, de 17 anos. Durante buscas, foram encontradadas três buchas de maconha. Posteriormente compareceu outra guarnição com os cães Thor e a cadela Ninfa, que realizaram a varredura e localizaram 74 pedras de crack, onze buchas de maconha, 13 endolas de cocaína, R$ 168,75, uma balança de precisão e materiais para embalagem e distribuição da droga. Diante dos fatos, o menor, que foi apreendido e liberado na última quinta-feira foi novamente apreendido e os jovens foram presos e conduzidos à delegacia juntamente com o material.

 

 

Motorista bate carro em tentativa de assalto
Dois homens tentaram assaltar um motorista na região central de Divinópolis. Segundo informações da Polícia Militar, o condutor, de 29 anos, trafegava em seu Corolla quando dois indivíduos em uma motocicleta tentaram lhe abordar.
O garupa apontou uma arma longa para o veículo, momento em que a vítima se assustou, perdeu o controle da direção e bateu em uma caçamba de entulho. Os suspeitos então fugiram sentido Centro.
De acordo com a vítima, um dos bandidos usava moletom cinza e bermuda preta. Foi realizado rastreamento, porém ninguém foi preso.

 

 

Dupla é presa após roubar televisão
Dois homens, de 20 e 36 anos foram presos após roubar uma televisão no bairro Serra Verde, em Divinópolis. Os militares chegaram aos suspeitos após a vítima, de 56 anos, relatar que ao chegar do trabalho se deparou com a janela do quarto da residência aberta e constatar que uma TV de 32 polegadas e cinco maços de cigarro haviam sido roubados.
A vítima contou ainda que recebeu informação do vizinho dando conta de que dois indivíduos haviam colocado a TV dentro de um Fiat Uno Cinza. Após pesquisa, foi identificado o nome e endereço do proprietário do veículo. Os militares se deslocaram ao endereço e abordaram os suspeitos.
Na casa de um deles os militares localizaram a TV, que foi reconhecida pela vítima como sendo de sua propriedade. Os dois foram presos e conduzidos à delegacia juntamente com a TV apreendida. O veículo foi removido.

 

PM apreende crack em Itaúna
Durante patrulhamento pela Rua Heli Loureiro, em Itaúna, militares avistaram um indivíduo em atitude suspeita. Foi feita a abordagem e encontrada uma pedra de crack grande, que se fosse fracionada daria, aproximadamente, dez pedras para o consumo.  Além desta, foi encontrada, próximo à janela, mais uma pedra da mesma substância, já pronta para ser vendida no valor de R$ 10. Suspeito preso e material apreendido.

Crédito: Divulgação PM

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.