terça-feira, 16 de Setembro de 2014 06:49h Atualizado em 16 de Setembro de 2014 às 06:52h.

Ronda

Armas são apreendidas em Carmo do Cajuru

Após denúncia, os policiais foram à Cachoeira do Macuco, no povoado de Cajuru Velho, em Carmo do Cajuru, onde abordaram os suspeitos de 24 e 38 anos, sendo localizado um rifle calibre 22, uma carabina calibre 22, 60 cartuchos intactos e um facão. Os homens foram presos e conduzidos à delegacia.

 

 

 

 

 

Homem morre após ser atropelado na MG-050

Um homem de 46 anos morreu após ser atropelado por um carro na noite de sexta-feira próximo a Itaúna. De acordo com a Polícia Militar Rodoviária (PMR), o motorista do veículo informou que dirigia sentido Belo Horizonte-Divinópolis quando viu um homem empurrando um carrinho de mão na pista. O condutor afirmou que não conseguiu desviar e acabou atingindo o homem. A vítima foi levada para o Hospital Manoel Gonçalves, mas não resistiu aos ferimentos.

 

 

 

 

 

 

Drogas são arremessadas para dentro do Floramar
Um agente penitenciário, de 47 anos, acionou a Polícia Militar no último sábado e contou que um indivíduo não identificado saiu do meio do mato ali existente e arremessou um objeto no interior do Presídio Floramar.  Após realizarem uma busca no local, foi encontrado no Pavilhão I um embrulho contendo três aparelhos de telefone celular e um tablete de maconha de tamanho considerável. Não foi possível identificar o suspeito, bem como para qual detento seria o referido objeto. O material foi apreendido e entregue na Delegacia de Polícia.

 

 

 

 

 

 

Armas são apreendidas após briga de casal
A Polícia Militar apreendeu três armas neste domingo, após ser acionada para averiguar uma briga de casal. Segundo a polícia, uma mulher entrou em contato com a equipe solicitando ajuda, porque estaria sendo agredida por seu companheiro.
Ao ser questionado pela PM, o homem argumentou que as agressões foram mútuas. Por sua vez, a mulher disse que era ameaçada constantemente com armas, apontando para a polícia o local na residência onde elas eram guardadas.
A guarnição apreendeu uma espingarda de pressão, um revólver calibre 22 cano duplo, além de uma arma artesanal.

 

 

 

 

Carro roubado é localizado com materiais de furto

Policiais Militares compareceram à Rua Manaus, no Residencial Dona Maria Elisa, onde localizaram um Fiat Palio que tinha queixa roubo. No interior do veículo, foram localizadas quatro TVs de LED e LCD, dois notebooks e um aparelho receptor Sky. O veículo havia sido usado em diversos arrombamentos na cidade e região. O carro foi removido ao pátio e os materiais entregues na delegacia.

 

 

 

Crédito: Divulgação PM

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.