sexta-feira, 19 de Setembro de 2014 06:36h

Ronda

Crédito: Divulgação PM

Jovem é preso com drogas
Durante operação no bairro Cidade Jardim, em Divinópolis, foi realizada a abordagem de Mário Tadeu Rodes Matias, de 18 anos. Segundo denúncia anônima, ele estava traficando droga em um bar e escondendo os entorpecentes nas proximidades. Após buscas no local os cães da PM localizaram nove buchas de maconha prontas para a venda e outra bucha da mesma substância que daria para fazer outras dez. Mário foi preso em flagrante e as drogas apreendidas.

 

 

Armas são apreendidas em assentamento
A Polícia Militar de Pompéu, de posse de um mandado de busca e apreensão, deslocou-se a um assentamento localizado na zona rural, onde abordou um homem de 51 anos. Foram realizadas buscas nas dependências da casa, sendo localizados três cartuchos deflagrados. Em continuidade às buscas, foram localizadas no curral, dentro de uma máquina, uma espingarda calibre 28 e uma espingarda calibre 12. Neste momento, percebendo que seria preso, o homem pulou a janela dos fundos da residência e fugiu por um cerrado. Foi realizado rastreamento, sendo o indivíduo interceptado e preso. As armas de fogo e os cartuchos foram apreendidos. O homem foi preso e encaminhado à delegacia.

 

 

Polícia Militar prende suspeito de furto
A Polícia Militar foi acionada à Rua Coronel João de Cerqueira Lima, em Itaúna, onde o solicitante relatou que havia sido vítima de furto. No local, a vítima relatou que um indivíduo, após pular o muro de sua residência, subtraiu do interior do imóvel dois aparelhos celulares, fugindo em seguida. A vítima relatou ainda que, ao seguir o homem, foi ameaçado de morte por ele, que empunhava uma faca, mas foi desarmado por populares. O indivíduo foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

 

 

Bandidos roubam carro e atiram na fuga
Dois indivíduos armados abordaram a vítima quando chegava em casa no bairro Planalto, em Divinópolis. Os bandidos roubaram o carro, uma Fiat Strada e fugiram. Um deles chegou a efetuar um disparo, sem atingir ninguém. Os suspeitos não foram localizados.

 

 

Bandidos levam cofre de casa com cerca de R$ 80 mil dentro
A Polícia Militar de Bambuí registrou um arrombamento a uma residência no bairro Nossa Senhora Santana. Um cofre com R$ 80 mil em dinheiro, talões de cheques de bancos diversos, documentos de veículos, escrituras e documentos pessoais, foi levado. De acordo com a Polícia Militar, os moradores se depararam com a porta da sala arrombada, com objetos revirados no quarto e sendo constatado o furto de um cofre de aço. Não existe suspeita do roubo. A polícia continua em rastreamento na tentativa de localizar os objetos furtados.

 

 

Quadrilha é presa após assaltar posto de combustíveis
Quatro indivíduos chegaram a um posto de combustíveis no Centro de Pará de Minas e, enquanto um ficou na direção do veículo, três desceram do carro. De acordo com o frentista, de 36 anos, e dois clientes, de 26 e 44 anos, um deles estava armado com o que parecia ser uma pistola e anunciou o assalto. Eles roubaram dinheiro do posto, os celulares das vítimas e fugiram em seguida.
Em rastreamento, a quadrilha foi interceptada na BR-262 pela Polícia Militar que conseguiu recuperar os celulares e dinheiro das vítimas. Foram presos três adultos de 18, 32 e 39 anos, e apreendido um adolescente de 17 anos.

 

 

 

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.