sábado, 20 de Setembro de 2014 07:09h Atualizado em 20 de Setembro de 2014 às 07:12h.

Ronda

Veículo roubado em Itaúna é localizado em Itatiaiuçu

A Polícia Militar de Itatiaiuçu recebeu informações de que havia um veículo, aparentemente abandonado, em uma região conhecida como Baú, naquela cidade. No local os militares se depararam com o Cruze de cor branca, que havia sido roubado na manhã do dia 17 em Itaúna. Em contato com a proprietária do veículo, e após averiguar o carro, ela não soube informar o que havia sido subtraído de seu interior, sendo o veículo removido para um pátio credenciado.

 

 

 

Usuário de drogas ameaça militares e é baleado
Na noite desta quinta-feira, um homem, que estava sob efeito de drogas, invadiu uma casa no bairro São Judas Tadeu, em Divinópolis. De acordo com a Polícia Militar, no local, o homem quebrava e lançava objetos contra os militares. Após o uso de agente químico, com o ambiente saturado, o indivíduo abandonou a residência pulando para a casa vizinha. Tentou ainda investir contra um dos policiais. Neste momento foi utilizada munição de borracha, com dois disparos que atingiram o homem nas pernas. Ele se entregou e foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

 

 

 

Idosa vai aferir pressão e tem cartão bancário roubado
A Polícia Militar compareceu à Rua Sergipe, no Centro de Pedra do Indaiá, onde uma idosa, de 74 anos, relatou que duas mulheres abordaram-na dizendo serem da área de saúde e que iriam aferir sua pressão. As mulheres se aproveitaram de um momento de descuido da vítima e pegaram seu cartão bancário, juntamente com a senha. Segundo informação de uma testemunha, as duas entraram em um Voyage prata, com placa de Barretos (SP), que estava estacionado nas proximidades e fugiram. A placa do veículo não foi anotada. A vítima bloqueou o cartão e anulou a senha. Ninguém foi preso.

 

 

 

 

Moto roubada é localizada em Lagoa da Prata
Uma denúncia anônima informou que na Rua Saint Clair Doco, no bairro Marília, uma pessoa não identificada havia estacionado uma motocicleta e saído correndo. No local, os policiais encontraram a motocicleta estacionada e, em consulta ao sistema informatizado, foi constatado que o veículo havia sido furtado no dia 17. O delegado liberou a motocicleta para a vítima, de 44 anos, que compareceu ao local.

 

 

 

Menor é apreendido com drogas
Em cumprimento de mandado de busca e apreensão, a PM compareceu à Travessa do Perdão, no bairro Sol Nascente, na residência de um menor infrator, de 16 anos. No local os policiais encontraram o menor investigado e sua amásia dormindo no quarto do casal. O adolescente foi contido e, na presença de testemunhas, iniciou-se uma busca pelos cômodos do imóvel.
Na cozinha foram encontradas oito buchas de maconha e, no quarto, R$ 290. No quintal da residência foram localizadas diversas peças de motocicletas e um vasilhame contendo dois pés de maconha, tendo o menor se responsabilizado pelo cultivo da planta. Ele recebeu voz de apreensão, sendo encaminhado à delegacia.

 

 

 

Celular com rastreador possibilita prisão de assaltante
Através do sistema de rastreamento de um telefone celular roubado, a polícia de Papagaios conseguiu prender um dos responsáveis pelo crime, que tem 25 anos. O assalto ocorreu na comunidade de Rancharia, zona rural de Pompéu, no dia 13 de setembro. Desde então, a polícia vinha seguindo os passos do assaltante através do sistema de rastreamento.
Policiais civis e militares estiveram no local de trabalho do suspeito, onde encontraram o celular roubado e ainda apreenderam seis munições de espingarda calibre 12 e cinco munições calibre 22. O suspeito foi reconhecido pela vítima como sendo um dos que a roubaram em Pompéu. Ele foi autuado em flagrante e levado para a cadeia de Pitangui.

 

 

Crédito: Divulgação PM

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.