quarta-feira, 24 de Setembro de 2014 05:20h

Ronda

Crédito: Divulgação PM

 

Adolescente é apreendido enterrando drogas


A Polícia Militar realizava patrulhamento na manhã de ontem pelo bairro Irmãos Euler, em Itaúna, quando, à Rua Machado de Assis, os militares se depararam com um adolescente, de 15 anos, enterrando algo em um monte de areia. Nesse momento o menor, ao avistar a viatura, arremessou o objeto que tentava enterrar sobre uma casa próxima, sendo constatado que tratava-se de três tabletes de maconha. O adolescente foi apreendido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com a droga apreendida.

 

 

 

Maconha é apreendida em escola


Quatro buchas de maconha foram apreendidas em uma escola municipal no povoado de Gamas, em Nova Serrana. A Polícia Militar (PM) informou que a droga foi localizada pela diretora do local e estava em cima da laje do banheiro. Não há suspeita do dono do material. Por isso ninguém foi detido.

 

 

 

Menores são apreendidos com droga


Policiais Militares compareceram à Praça do Santuário onde abordaram um casal de 17 anos. Após buscas foi localizado na bolsa da adolescente um tablete de maconha e R$ 77. O casal foi flagrado pelas câmeras do Olho Vivo praticando trafico na praça. Os menores foram apreendidos e conduzidos à delegacia juntamente o material.

 

 

 

Homem é baleado dentro de casa


Na manhã de ontem a Polícia Militar compareceu a uma residência localizada à Rua Ana Aleixa de Carvalho, bairro Piaguassu em Itaúna, onde, segundo solicitações, um homem havia sido atingido por disparos de arma de fogo. No local os policiais se depararam com a vítima, Wesley Henrique Ferreira Soares, de 26 anos, deitado em um sofá, apresentando sangramento na altura do peito.


Os policiais apuraram que a vítima encontrava-se no interior de sua casa quando, ao atender a porta, foi alvejado por vários tiros disparados por um homem. O suspeito é Hermano Sousa Pereira Faria, amigo da vítima, que foi encaminhada ao bloco cirúrgico em estado grave e, posteriormente, transferida para o Hospital João XXIII em Belo Horizonte. Wesley e suspeito possuem passagem pela polícia por tráfico de drogas.

 

 

 

Acidente fere motociclista


Na esquina das ruas São Francisco de Assis e Santa Luzia de Marilac, no conjunto habitacional São Vicente de Paulo, em Pará de Minas, um Chevette dirigido por uma mulher, de 34 anos, se envolveu em acidente com uma moto que era pilotada por um homem, de 33 anos.


Segundo a Polícia Militar, a motorista do Chevette alegou que seguia pela Rua São Francisco de Assis e, ao entrar na Santa Luzia de Marilac, bateu de frente com a moto. Ela afirma que o motociclista não parou no cruzamento. O homem sofreu uma lesão na perna e pé direitos e foi levado ao Pronto Atendimento. Ele teria confirmado a versão da condutora do Chevette.

 

 

 

 

 

 

 

 

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.