quinta-feira, 25 de Setembro de 2014 06:04h Atualizado em 25 de Setembro de 2014 às 06:07h.

Ronda

Crédito: Divulgação PM

 

 

Jovem é preso com crack


Durante patrulhamento pelo bairro São José, Policiais Militares abordaram, na Avenida Amazonas, um jovem de 18 anos. Durante buscas os militares localizaram doze pedras de crack e R$ 5,35. O jovem foi preso e conduzido à delegacia, juntamente com o material apreendido.

 

 

Ladrões arrombam apartamentos


Policiais militares estiveram em um prédio na Rua Raquel Ferreira, no bairro Raquel, em Pará de Minas, onde ladrões arrombaram dois apartamentos. No primeiro, que pertence a uma mulher de 24 anos, os bandidos reviraram tudo, mas não furtaram nada.


No outro apartamento, eles conseguiram furtar um televisor de 47 polegadas e ainda tiveram acesso a uma caminhonete dos moradores, que estava na garagem. O interior do veículo foi revirado, mas nada foi furtado dele.


A Polícia Militar recebeu várias informações de veículos que foram vistos rondando o prédio no dia dos arrombamentos, mas ninguém foi preso.

 

 

Menor é apreendido desmanchando moto


Após denúncia anônima de furto de veículo, policiais militares compareceram à Avenida Antônio Fonseca Filho, no bairro Antônio Fonseca, onde localizaram uma motocicleta e, ao verificar o chassi, constatou-se que possuía queixa de furto. Durante as diligências, foi localizado um menor, de 15 anos, que assumiu a propriedade da motocicleta, relatando que adquiriu com outro adolescente que não foi localizado.


Na casa do menor foi localizado um painel de motocicleta e uma tesoura usada como chave mixa. Nas proximidades da residência foi localizado um chassi de outra motocicleta. O menor foi apreendido e conduzido à delegacia juntamente com os materiais apreendidos. A motocicleta e chassi localizado foram removidos para o pátio.

 

 

PM recupera moto furtada em 2012


Policiais militares que realizavam patrulhamento em Limas de Igaratinga suspeitaram de um motociclista na Rua Nossa Senhora Aparecida, no povoado, e decidiram abordá-lo.  Ao consultar a placa da moto conduzida por um homem de 33 anos, os policiais foram informados que o veículo foi furtado no bairro São Luiz, em Pará de Minas, em janeiro de 2012.


Na ocasião, o proprietário da moto, de 22 anos, disse que um homem, de 47 anos, saiu no veículo para testá-lo e possivelmente comprá-lo, mas não retornou, configurando o crime de furto. O indivíduo foi preso em flagrante e encaminhado para a delegacia de Pará de Minas.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.