sábado, 27 de Setembro de 2014 03:14h

Ronda

Crédito: Divulgação PM

 

Adolescentes são apreendidos por tráfico e ameaça
Após denúncias anônimas, a Polícia Militar (PM) de Dores do Indaiá localizou dois adolescentes, de 13 e 15 anos, e com eles foram encontrados onze tabletes de maconha e uma porção de cocaína. De acordo com os policiais, os adolescentes são suspeitos de vender drogas no bairro e também de ameaçar moradores da região para que não denunciassem o comércio de drogas. Os adolescentes foram apreendidos e encaminhados juntamente com o material para a delegacia de Dores do Indaiá.

 

 

Menor é encontrado com dinheiro e afirma ser lucro do tráfico
Policiais Militares compareceram à Rua Pernambuco, no bairro Orion, onde abordou um menor, de 17 anos, com quem foi encontrado uma bucha de maconha e R$ 454. Em conversa com o menor, ele relatou que o dinheiro é proveniente do tráfico de drogas. A mãe dele permitiu a entrada dos policias em sua residência e, no transcorrer das buscas, foram encontrados uma balança de precisão e um telefone celular. O menor foi apreendido, juntamente com os materiais, e conduzido a delegacia.

 

 

Idoso é preso com arma
Após denúncia, Policiais Militares compareceram à Rua Faradim, no bairro São Luiz, onde abordaram um idoso de 69 anos. Em conversa, ele relatou que possuía uma espingarda calibre 32, com cinco munições do mesmo calibre intactas e três munições deflagradas, mas sem registro. Ele foi preso e conduzido à delegacia juntamente com os materiais apreendidos.

 

 

Menores são apreendidos após tentarem roubar moto
Policiais Militares compareceram à Rua do Cobre, no bairro São João De Deus, onde ocorreu uma denúncia de que dois menores, de 14 e 16 anos, estariam tentando furtar uma motocicleta em frente ao Hospital São João de Deus. As guarnições ao chegarem ao local, não viram os suspeitos, mas, de posse das características deles, saíram em rastreamento e encontraram indivíduos com as mesmas características.
Na abordagem foram localizadas com os menores uma chave mixa e uma tesoura, também utilizada para ligar veículos. Em conversa com os dois, eles confessaram que utilizavam os objetos para furtar veículos. Os adolescentes foram apreendidos, juntamente com os objetos, e conduzidos à delegacia.

 

 

Motocicleta furtada é localizada
A Polícia Militar compareceu na Praça Saint Clair, no Centro de Abaeté, onde o solicitante, de 22 anos, relatou que estacionou sua motocicleta em frente à igreja e foi assistir a missa. Ao retornar, percebeu que sua moto havia sido furtada. Durante rastreamento, a guarnição foi novamente solicitada pela vítima alegando que havia localizado sua motocicleta no bairro São João. Foi realizado contato com delegado de plantão, que liberou a motocicleta para o proprietário.

Leia Também

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.