quarta-feira, 1 de Outubro de 2014 05:58h Pollyanna Martins

Ronda

Mulher é presa suspeita de maus tratos com o filho de quatro anos
Uma mulher foi presa em Pará de Minas após seu companheiro denunciá-la à Polícia Militar por maus tratos ao filho do casal. O homem, de 27 anos, acionou a polícia quando a mãe do menino, de 38 anos, saiu pela manhã com a criança e até as 17h não havia voltado para casa. O pai do menino relatou aos policiais que viu a mulher e a criança andando pela rua, e a mulher apresentava fortes sinais de embriaguez. Os policiais a abordaram e a suspeita informou que tinha passado o dia na casa de um tio do seu companheiro, mas que havia consumido bebida alcoólica. A mulher garantiu que deu alimentação e banho na criança. Como a suspeita estava com forte hálito etílico, olhos vermelhos e suas roupas estavam desarrumadas, foi presa em flagrante por suposto crime de maus tratos e levada para a Delegacia de Polícia. O Conselho Tutelar acompanhou a ocorrência.

 

 

Suspeitos de cometer homicídio em Mateus Leme são presos
Dois suspeitos de cometer um homicídio em um povoado de Mateus Leme foram presos em Igarapé. Segundo o tenente, Nóbrega, os suspeitos apresentaram versões contraditórias e foram conduzidos para a Delegacia de Polícia para que as investigações fossem feitas. Os suspeitos foram presos, pois um carro que pertence a uma empresa de São Joaquim de Bicas foi encontrado próximo ao local do crime. O tenente informou que um funcionário da empresa alegou ter emprestado o veículo para outra pessoa. Os dois foram presos para explicar a situação. Um dos homens já tem passagem pela polícia por porte de arma de fogo e o outro por estelionato e furto. O crime aconteceu no povoado de Varginha. A vítima, de 75 anos, foi encontrada morta dentro do seu carro, com um tiro na cabeça. Nada havia sido roubado.

 

 

Motéis são assaltados em Divinópolis e Santo Antônio do Monte
Um motel no bairro Nossa Senhora da Conceição foi assaltado em Divinópolis. Quatro homens anunciaram o assalto e roubaram dois aparelhos celulares e R$ 800 em dinheiro. Segundo as vítimas, funcionários do motel, um dos assaltantes estava armado e escalou a grade e entrou no segundo andar do motel. Outras duas funcionárias viram o suspeito e se esconderam em um quarto. Apesar do circuito interno de câmeras ter registrado a ação, até o momento ninguém foi identificado. Um dos suspeitos estava de calça jeans e blusa de frio azul. A Polícia Militar realizou rastreamento, mas até o fechamento desta edição ninguém foi preso.
Já em Santo Antônio do Monte, um motel foi assaltado no km 6 da MG-429. Segundo a Polícia Militar, um funcionário do estabelecimento foi abordado por um indivíduo após buscar a quantia de R$ 1450. O criminoso estava armado e enrolado em um cobertor. A vítima não reagiu ao assalto e entregou o dinheiro junto com o seu celular. O suspeito fugiu a pé em direção a MG-429, saindo pelo portão da entrada principal, que normalmente fica aberto. Os policiais rastrearam o local, mas até o momento nenhum suspeito foi preso.

 

 

Policial Militar é assaltada na porta de casa
Uma policial militar foi assaltada quando chegava em casa, no bairro Catalão, em Divinópolis. Segundo a Polícia Militar, a vítima foi rendida por três homens que chegaram em um Palio e anunciaram o assalto. Dois assaltantes estavam armados e levaram a moto da policial, uma CB 500, de cor branca. Os criminosos fugiram no sentido do Parque de Exposições. Ninguém foi preso.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.