quinta-feira, 2 de Outubro de 2014 05:49h Pollyanna Martins

Ronda

Chuva faz estragos durante a tarde em Divinópolis
Uma chuva rápida causou muitos estragos durante a tarde de ontem, em Divinópolis. De acordo com a Cemig, várias ocorrências foram registradas e a maioria era de objetos que caíram sobre a rede de energia. Com isto, parte do Centro da cidade, dos bairros Porto Velho, Niterói, Interlagos, Bom Pastor e Santa Tereza ficaram sem luz. O aposentado, Antônio João Gonçalves, foi surpreendido por uma árvore que caiu em cima do seu carro, enquanto levava sua esposa para fazer uma pequena cirurgia na Unidade II do HSJD. “Eu vim buscar o carro para levar a minha esposa embora. Quando eu cheguei, vi a árvore em cima do carro. Mas apesar do susto, ainda tenho que agradecer a Deus porque não tinha ninguém dentro do carro. É uma perda muito grande porque a gente custa a adquirir, mas mesmo assim ainda tenho que agradecer”, conta.
Na Avenida Magalhães Pinto, no Noterói, dois postes de energia e uma árvore caíram sobre a rede. Devido à queda, parte da avenida ficou sem luz. A assessoria de imprensa da Cemig informou que a previsão para a situação fosse regularizada era até as 20h de ontem, pois os postes seriam substituídos. Foram registradas ainda quedas de galhos de árvores nas avenidas Autorama, JK e no bairro Bom Pastor. A assessoria disse ainda que, durante a tarde, 80% do fornecimento dos bairros atingidos pela falta de luz já tinha sido restabelecido.

 

 

 

Feto é encontrado em esgoto em Nova Serrana
Um feto foi encontrado na manhã de ontem em uma Estação de Tratamento de Esgoto (ETE), em Nova Serrana. Segundo a Polícia Militar, um funcionário que fazia a limpeza das caixas de tratamento viu o feto pelas grades de triagem. A Polícia acionou a perícia e o feto foi encaminhado ao Instituto Médico Legal em Nova Serrana. A PM ainda não possui informações de quem é a mãe, o tempo de gestação do feto e nem como ele foi parar no esgoto. A Polícia Civil vai investigar o caso.

 

 

Corpo é encontrado em trilha de Nova Serrana
O corpo de um homem foi encontrado na última terça, no bairro Santo Antônio, em Nova Serrana. Conforme a PM, o homem tinha 41 anos e foi morto a tiros. A vítima foi localizada em uma trilha com uma perfuração de arma de fogo no pescoço e outra no tórax. Testemunhas relataram aos policiais que ouviram tiros, foram até o local e encontraram o homem já sem vida. A PM ainda não tem suspeitos do crime e até o momento ninguém foi preso.

 

 

Grávida é agredida em Pará de Minas
Uma jovem de 20 anos foi agredida por dois homens em sua casa, em Pará de Minas, quando estava deitada em sua cama. De acordo com a Polícia Militar, um criminoso tentou sufocá-la com um travesseiro e o outro desferiu chutes na barriga da jovem, que está grávida. A vítima relatou aos policiais que um dos agressores é seu cunhado, pois ele e o comparsa entraram pela porta da cozinha da casa, a qual só ela, o ex-companheiro e o agressor sabem abrir. O outro criminoso não foi reconhecido e a vítima não soube informar os motivos do ataque. A PM informou que a jovem foi encaminhada para o Pronto Atendimento e a ocorrência foi finalizada na Delegacia de Mulheres de Pará de Minas.

 

 

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.