sexta-feira, 3 de Outubro de 2014 05:59h Atualizado em 3 de Outubro de 2014 às 06:09h.

Ronda

Credito: JC Noticias

 

 

Quadrilha que vendia carros de luxo alugados em São Paulo é desmanchada em Pará de Minas
Uma quadrilha que vendia carros de luxo alugados em agências de São Paulo foi desmanchada em Pará de Minas. De acordo com a Polícia Civil, as investigações apontaram que os suspeitos alugavam os veículos na capital paulista usando documentos falsos. Em seguida, eles seguiam para Minas Gerais onde vendiam os carros de luxo com preço muito abaixo da tabela de mercado. Quatro pessoas foram presas e oito veículos foram recuperados.
Segundo o delegado, César Augusto Faria Freitas, responsável pelas investigações, o esquema começou a cair quando a Polícia Militar descobriu um dos carros vendidos ilegalmente na garagem de uma residência no Bairro São José. Questionado, o morador que estava com um dos carros disse que havia comprado o veículo em uma agência de seminovos em Pará de Minas. Nesta agência, os policiais apreenderam mais três veículos. Todos os carros são seminovos e têm alto valor de mercado. Eles estão à disposição da Polícia Civil no pátio do Detran.

 

 

Mulher tem pé decepado após ser atingida por um trem em Arcos
Uma mulher teve o pé esquerdo decepado na manhã de ontem ao ser atingida por um trem, no bairro Jardim Bela Vista, em Arcos. Conforme a PM, o maquinista viu a mulher a cerca de dez metros de distância e acionou a buzina, mas ele não percebeu a composição e seguiu o percurso. Só momentos depois é que o homem foi notificado do acidente e prestou esclarecimentos à policia.
A vítima foi socorrida e encaminhada para a unidade de saúde, sendo levada em seguida para o Hospital João XXIII. A PM não soube informar se no local há placas de sinalização, mas completou dizendo que o maquinista acionou os freios quando viu a mulher próxima à linha.

 

 

Menina morre atropelada por van escolar em Pará de Minas
Uma menina de um ano e meio morreu atropelada por uma van escolar, nessa quinta-feira, em Pará de Minas. De acordo com a PM, o motorista da van relatou que a menina entrou na frente do veículo quando ele buscava dois alunos, e que ela tinha o costume de correr em direção ao veículo. O motorista disse ainda que sentiu um impacto na direção e, quando desceu para verificar, encontrou a criança caída na pista. A menina é irmã de um dos alunos que é levado à escola pela van. O Corpo de Bombeiros levou a criança ao Hospital Nossa Senhora da Conceição, mas ela não resistiu aos ferimentos. O motorista foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil para prestar depoimento.

 

 

Corpo é encontrado em Bom Despacho
Um corpo foi encontrado na manhã dessa quarta-feira em Bom Despacho. Segundo a Polícia Militar, policiais rodoviários relataram a policiais civis que uma testemunha ouviu um tiro na BR-262, na noite do dia 30 de setembro e, no dia 1° de outubro, descobriu o corpo de um homem com um tiro na cabeça. Próximo ao local onde o corpo foi encontrado, os policiais localizaram peças de roupas e um carro com placa de Ituiutaba. O veículo que estava com manchas de sangue, foi apreendido e encaminhado para o pátio. A vítima não foi identificada.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.