sábado, 4 de Outubro de 2014 07:07h Pollyanna Martins

Ronda

Credito: Divulgação/PM

 

 

Policiais apreendem drogas e armas em Divinópolis
Um homem de 29 anos foi preso na última quinta-feira, na Praça Candidés, em Divinópolis. De acordo com a PM, policiais abordaram o suspeito e durante as buscas foi localizado R$ 102. Com a ajuda de um cão farejador, foi localizado na mata onde o homem estava, uma pedra de tamanho considerável de crack, uma porção fracionada da mesma droga, e uma porção de maconha. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia junto com o material apreendido.
Policiais Militares prenderam três jovens, entre eles um menor, na última quinta-feira, no bairro São José, em Divinópolis. Segundo a Polícia Militar, os policiais receberam informações sobre suspeitos de roubos a veículos, e abordaram os rapazes na Rua Cascalho Rico. Um dos suspeitos tentou fugir, mas foi contido pelos militares, que encontraram no local 18 pedras de crack, cinco buchas de maconha, cinco papelotes de cocaína, uma balança de precisão, e uma garrucha calibre 32. Os jovens foram presos e o menor apreendido e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil.

 

Homem é preso por porte ilegal de armas
O proprietário de um bar em Santo Antônio do Monte foi preso na noite da última quinta-feira, acusado de porte ilegal de armas. Conforme a Polícia Militar, durante uma batida policial no estabelecimento, militares encontraram no bolso da bermuda de A.G.S, cinco munições calibre 38. O proprietário informou aos policiais que a arma estava dentro de seu veículo estacionado na garagem de sua casa, que fica ao lado do bar. Lá os militares encontraram um revólver calibre 38 da marca Rossi. O suspeito recebeu voz de prisão. A arma e as munições foram apreendidas e encaminhadas à Delegacia de Polícia.

 

 

Idoso é vítima de estelionato em Lagoa da Prata
Um idoso foi vítima de um golpe na tarde dessa última quinta-feira, em Lagoa da Prata. De acordo com a Polícia Militar, a vítima foi em uma casa lotérica da cidade e solicitou que a operadora de caixa fizesse quatro depósitos, no valor de mil reais cada, mas não passou o dinheiro para a atendente. O idoso alegou que recebeu uma mensagem em seu telefone celular, informando que ele havia ganhado 20 mil reais, mas para receber o valor, teria que realizar depósitos no total de cinco mil reais. A vítima foi até uma agência da Caixa Econômica Federal (CEF), onde fez alguns depósitos e transferências. Em seguida, foi até a lotérica e pediu para fazer os depósitos, mesmo não tendo o dinheiro, pois acreditava que ganharia o valor mencionado. Segundo a PM, a gerente da lotérica alertou o idoso, dizendo que poderia ser um golpe e que a Caixa não restituiria o dinheiro. Porém, a vítima alegou que estava conversando com pessoa de confiança. Os depósitos/transferências somaram um valor total de R$ 7.298,42. A vítima ficou de pagar os quatro mil reais dos depósitos realizados na lotérica e foi orientada a procurar a Delegacia de Polícia para as demais providências.

 

 

Dois caixas eletrônicos são explodidos em Itaúna
Dois caixas eletrônicos foram explodidos na madrugada de ontem, em uma agência bancária de Itaúna. Segundo a PM, os militares que estavam fazendo patrulhamento na área central da cidade escutaram um forte barulho de explosão e intensificaram a patrulha. Ao chegarem à agência bancária os policiais perceberam que os dois caixas eletrônicos encontravam-se totalmente danificados. Durante um rastreamento, os militares localizaram nas proximidades um veículo Gol de cor vinho abandonado, que foi apreendido e encaminhado a um pátio credenciado.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.