terça-feira, 7 de Outubro de 2014 05:19h Pollyanna Martins

Ronda

Casal é preso por tráfico de drogas em Itaúna
Um casal foi preso no último sábado, em Itaúna, após a Polícia Militar receber denúncias de que na casa onde eles moram estava ocorrendo tráfico de drogas. Segundo a PM, o próprio casal autorizou a entrada dos militares, e durante a ação, a dona de casa ao se levantar deixou cair no chão três papelotes e três pedras de crack. Durante uma busca na casa, os policiais encontraram ainda quatro papelotes de cocaína, 18 pedras de crack, R$ 129 em dinheiro, aparelhos eletrônicos e plásticos. Os suspeitos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia junto com o material apreendido.

 

 

Homem é baleado em Lagoa da Prata
Um homem de 39 anos foi baleado na noite da última sexta-feira, em Lagoa da Prata. Conforme a PM, a vítima entrou sangrando em uma casa, alegando que havia sido baleado. Ao chegarem ao local, uma testemunha relatou aos policiais que ficou muito assustada quando o homem entrou em sua residência e que não tinha visto o que estava acontecendo. A vítima informou para os militares que não sabia quem tinha atirado nele. Ainda de acordo com a Polícia Militar, outra testemunha relatou que um homem em uma moto atirou no homem, e fugiu sentido ao bairro Chico Miranda. O homem foi socorrido no Pronto Atendimento Médico da cidade, foi medicado e liberado em seguida. O suspeito do crime não foi encontrado.

 

 

Mulher tenta matar marido em Dores do Indaiá
Uma mulher tentou matar o marido a facadas na noite do último sábado, em Dores do Indaiá. De acordo com a PM, a vítima relatou que ele e a esposa estavam bebendo em casa quando começaram a discutir e a mulher foi até cozinha, pegou uma faca e o golpeou no tórax e no braço direito. A vítima correu para a rua e foi socorrida pelo irmão.
Os policiais encontraram a suspeita ainda em casa. Ela confessou que tentou assassinar o marido, mas não revelou os motivos. A mulher foi presa em flagrante e encaminhada para a Delegacia de Polícia de Bom Despacho, junto com a faca usada na tentativa de homicídio. Após a prisão, a vítima disse que não irá representar criminalmente contra a esposa.

 

 

Menor é preso por receptação de moto roubada
A Polícia Militar apreendeu na noite dessa sexta-feira um menor acusado de receptação, em Santo Antônio do Monte. Conforme a PM, durante um patrulhamento os militares viram uma moto, com placa de Lagoa da Prata, ocupada por dois rapazes em atitudes suspeitas. Após seguir a moto por alguns quarteirões, os policiais pararam a motocicleta e fizeram uma busca nos ocupantes, mas nada foi encontrado.
Ao consultarem a placa da moto no sistema, os policiais descobriram que era uma placa clonada que pertencia a uma moto de Santo Antônio do Monte. Os militares fizeram uma vistoria no veículo e constataram que o chassi estava raspado.  Um dos ocupantes da moto relatou aos policiais que havia pegado a moto emprestada com o sobrinho e não tinha conhecimento sobre a placa e o chassi do veículo.
De acordo com a PM, o menor compareceu à Delegacia de Polícia e alegou que tinha comprado a moto há cerca de 20 dias de G.F.O, que está preso na cadeia local pelo crime de receptação. O menor informou ainda que comprou a moto por R$ 500. Todos os envolvidos foram presos e a moto foi encaminhada para o serviço de guincho.

 

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.