quarta-feira, 8 de Outubro de 2014 04:46h

Ronda

Credito: Divulgação/PM

 

Jovem é preso por porte ilegal de armas em Itaúna
A Polícia Militar prendeu um jovem de 23 anos na noite da última segunda-feira, no bairro Nogueira Machado, em Itaúna. De acordo com a PM, foi feita uma denúncia anônima de que na residência do rapaz havia armas de fogo.
A mãe do suspeito autorizou a entrada dos militares na residência e, após buscas no imóvel, localizaram dois revólveres, três coldres, munições, rádios comunicadores e balança de precisão. No momento da ação o jovem não se encontrava em casa, sendo localizado logo em seguida. O suspeito confessou que as armas eram suas e foi preso em flagrante, sendo encaminhado para a Delegacia de Polícia, junto com o material apreendido.
Foto: apreensão de armas de fogo

 

 

Homem agride esposa e sogro e foge para não ser preso
Uma mulher de 28 anos foi agredia pelo marido no bairro Grão Pará, em Pará de Minas. Segundo a Polícia Militar, o homem começou o ataque após se desentender com a esposa. Ao ver a situação, o pai da vítima tentou defender a filha, mas também foi agredido pelo genro. O suspeito ameaçou ainda uma amiga da esposa, que também tentou defendê-la dos ataques.
A mulher fugiu para a casa de uma amiga, o que deixou o marido ainda mais furioso. Ele quebrou vários vidros de sua casa, mas fugiu para não ser preso, ao perceber o acionamento da Polícia Militar. As vítimas ficaram machucadas e dispensaram atendimento médico.

 

 

Estelionatário é preso em Martinho Campos
Um homem foi preso na noite dessa segunda-feira, em Martinho Campos, após pagar a conta em um Posto de Gasolina, em Pompéu, com moedas falsas. Conforme a PM, o frentista do posto seguiu o homem, que fugia sentido Martinho Campos, após perceber o golpe, e acionou a Polícia Militar.
Imediatamente uma viatura, com o apoio da Polícia Rodoviária Estadual, deslocou-se ao trevo da cidade onde visualizou um veículo Kadett prata passando pelo local. O funcionário informou aos policiais que se tratava do estelionatário.
Os policiais abordaram o veículo no Km-402, da BR-352, e, durante uma busca pessoal no suspeito, encontraram no bolso de sua bermuda R$ 170 em cédulas de dez e de vinte reais, sendo que cinco notas de R$ 20 pareciam ser falsas. O suspeito foi preso em flagrante e levado para a Delegacia de Polícia. O veículo que ele conduzia, estava com o licenciamento vencido e foi removido para o pátio credenciado.
 

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.