quinta-feira, 9 de Outubro de 2014 06:57h Pollyanna Martins

Ronda

Credito: Divulgação/PM

 

 

Ladrão de carros é preso em Divinópolis
A Polícia Militar prendeu nessa terça-feira, no bairro Ipiranga, em Divinópolis, um jovem, de 26 anos, acusado de roubar carros na cidade. De acordo com a PM, durante um patrulhamento os militares viram o suspeito, que tentou fugir ao notar a presença da viatura, mas não conseguiu e foi preso.
Enquanto os policiais faziam uma busca pessoal, foi encontrada a chave de um veículo Toyota. O suspeito se contradizia ao tentar explicar a origem do objeto, até confessar a localização do veículo próximo ao local da abordagem. Os policiais verificaram a placa do automóvel e constataram que a placa verdadeira era outra, sendo que o carro foi roubado no dia 8 de setembro.
O suspeito confessou ter feito diversos roubos a veículos, mas não quis informar seu comparsa nas ações. Ele foi preso, acusado de adulteração, clonagem de veículo e receptação, e conduzido até a Delegacia de Polícia Civil. O carro foi levado para o pátio credenciado.

 

Homem que mostrava órgão íntimo para mulheres em Pará de Minas é identificado
Um homem que parava mulheres em sua moto para pedir informações e, logo após, mostrava suas parte íntimas para elas, em Pará de Minas, foi identificado. Segundo a PM, duas mulheres foram vítimas do criminoso e anotaram a placa da motocicleta em que ele estava. Com esta informação os policiais encontraram o homem, de 26 anos, em sua casa, no bairro Santos Dumont. Quando os policiais chegaram o suspeito negou o crime, mas acabou confessando os atos obscenos contra as mulheres. O homem não foi preso, porém, todos os seus dados foram relacionados no boletim de ocorrência registrado na Delegacia de Mulheres de Pará de Minas.

 

 

Olho vivo flagra ação de bandidos
O sistema de monitoramento Olho Vivo flagrou mais uma vez ação de bandidos, no Centro de Divinópolis. Conforme a PM, três indivíduos assaltaram um rapaz de 19 anos e, usando de força física, levaram seu celular. Durante o rastreamento os policiais encontraram D.F.D.O., que foi reconhecido pela vítima como sendo um dos assaltantes. Os policiais localizaram ainda um moletom de cor branca, que era usado por outro criminoso. Como a ação foi registrada pelo Olho Vivo, a identificação do suspeito preso foi facilitada. Os outros dois assaltantes ainda não foram localizados.

 

 

Menor é apreendido por tráfico de drogas
Um menor, de 16 anos, foi apreendido na madrugada de quarta-feira, durante um patrulhamento da Polícia Militar, em Luz. Segundo a PM, o menor estava em uma bicicleta e tentou fugir ao avistar a viatura, mas os policiais conseguiram abordá-lo. Em uma busca pessoal encontraram quatro buchas de maconha embaladas e prontas para venda, uma bucha de maconha não embalada e a quantia de R$ 32 em dinheiro. O menor, que já tem passagens pela polícia por envolvimento com o tráfico de drogas, foi apreendido e levado para a Delegacia de Polícia, junto com o material encontrado.

 

 

Mandados de prisão são cumpridos em Divinópolis
Um homem e uma mulher foram presos nessa terça-feira, em Divinópolis. Segundo a PM, durante um patrulhamento no Bairro São Sebastião, os policiais abordaram um jovem de 25 anos e, na verificação dos seus documentos, foi constatado no sistema informatizado da PM um mandado de prisão no nome dele. Já a mulher, de 38 anos, foi presa no bairro São João de Deus. De acordo com a Polícia Militar, ela foi abordada pelos policiais sendo constatado, logo em seguida, mandado de prisão em aberto. Ambos foram presos e encaminhados para a Delegacia de Polícia.

 

 

 

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.