sexta-feira, 10 de Outubro de 2014 06:45h Pollyanna Martins

Ronda

Credito: Divulgação/PM

 

 

Caminhão pega fogo após tombar na BR-352 em Pitangui
Um caminhão pegou fogo após o motorista perder o controle, e tombar no Km-433 da BR-352, na manhã de ontem, em Pitangui. Segundo os policiais, o motorista perdeu a direção do veículo, que tombou às margens da estrada, pegando fogo logo em seguida. O motorista conseguiu sair da cabine com ferimentos leves e foi socorrido pelo Grupo de Atendimento Voluntário de Emergência (GAVE) de Pitangui. O caminhão que transportava sal foi tomado pelas chamas e teve a parte dianteira toda destruída. A Polícia Militar não soube informar as causas do incêndio.

 

 

Menor desacata policial e é apreendida em Pompéu
Uma menor foi apreendida na tarde dessa quarta-feira, em Pompéu, por desacato à autoridade. De acordo com a Polícia Militar, os policiais receberam uma denúncia de que um jovem, com várias passagens pela polícia por tráfico de drogas, estava em uma moto em atitudes suspeitas. Eles foram até o local e, ao consultar a placa da moto em que o suspeita estava, foi constatado que ela havia sido roubada em Nova Serrana. Em seguida os policiais localizaram o o jovem, que relatou ter comprado o veículo.
O rapaz estava em companhia de uma menor, de 16 anos, quando recebeu voz de prisão. Ela teria começado a desacatar os policiais que executavam a ação. Ambos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil e a moto foi encaminhada para o pátio credenciado.

 

 

Suspeito de assalto em mercearia é preso em Divinópolis
O suspeito de ter assaltado uma mercearia no bairro Floresta, em Divinópolis, foi preso na manhã dessa quarta-feira, em uma comunidade rural. Segundo a PM, houve uma denúncia de que o suspeito do assaltado estava escondido em uma residência da comunidade. Os policiais foram até o local e encontraram o homem, de 34 anos, na casa, mas ele conseguiu fugir. Durante uma busca os policiais localizaram uma arma de fogo, tipo espingarda polveira, e uma grande quantidade de material utilizado para recarregá-la. Outro suspeito que estava no local confessou que a arma era dele.
Ainda de acordo com a Polícia Militar, foram encontrados na residência produtos similares que foram roubados na mercearia. O suspeito, que estava na casa, foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia junto com o material apreendido.  Os policiais continuam com o rastreamento do suspeito que fugiu.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.