terça-feira, 14 de Outubro de 2014 10:26h Atualizado em 14 de Outubro de 2014 às 10:32h. Pollyanna Martins

Ronda

Malabarista é preso com drogas no bairro Niterói

Um malabarista bastante conhecido em Divinópolis foi preso na manhã de ontem, na Avenida Magalhães Pinto, no bairro Niterói, em Divinópolis. Segundo a Polícia Militar, durante um rastreamento para localizar um suspeitode furto na região central da cidade, policiais abordaram Jason Canesso, de 31 anos, próximo à ponte do bairro Niterói, e encontraram com ele R$ 996,75, 6kg de crack, duas facas, um alicate, uma lanterna e uma balança de precisão. O suspeito, que é conhecido por fazer malabarismo em troca de moedas, em um semáforo no cruzamento da Avenida 1° de Junho com a Rua Itapecerica, foi encaminhado para a Delegacia de Polícia junto com o material apreendido. Jason possui passagens na polícia por uso de drogas, ameaças e agressão.

 

 

 

Homem é preso por porte ilegal de armas
Um homem de 53 anos foi preso na manhã da última sexta, em Carmópolis de Minas, após ameaçar sua esposa e filha com um revólver. Conforme a Polícia Militar o suspeito estava discutindo com sua esposa quando começou a ameaçá-la com uma faca e disse que iria buscar um revólver. A filha do casal tentou separar a briga, mas foi mordida pelo homem que estava bastante alterado.
Testemunhas relataram aos policiais que ouviram disparos da arma e acionaram a PM. O suspeito entregou aos militares um revólver calibre 38, com quatro munições intactas e uma deflagrada. Como não possuía o registro e nem o porte da arma, o homem foi encaminhado para a Delegacia de Polícia, junto com a arma e a faca apreendida.

 

 

Jovem atropela a própria mãe em acidente, em Pará de Minas
Um jovem de 27 anos atropelou a própria mãe, nesse sábado, em Pará de Minas. De acordo com a Polícia Militar, o jovem parou o carro para que a mãe descesse, engatou a marcha ré e não percebeu que a mãe, de 63 anos, estava atrás do veículo, sendo atropelada pelo próprio filho. O rapaz encaminhou sua mãe imediatamente para o Hospital Nossa Senhora da Conceição, onde foi contatada uma fratura no fêmur. A vítima permanece internada para a realização de uma cirurgia.

 

 

 

 

Grande quantidade de drogas é apreendida em Itaúna
A Polícia Militar apreendeu na tarde de ontem, na Comunidade Rural de Lopes, em Itaúna, 43kg de maconha. Segundo a Polícia Militar, houve uma denúncia anônima, no sábado, de que dois suspeitos estavam saindo de um matagal da comunidade, e um homem estava em uma Hilux preta, com a placa enrolada em um plástico preto, para impossibilitar a identificação, e o outro, que estava em uma motocicleta branca, com a placa levantada, estaria com um revólver na cintura. Ainda de acordo com a PM, policiais estiveram no matagal e suspeitaram que ali pudesse haver drogas enterradas.
Para não alterar o lugar, os policiais acionaram uma equipe do canil, a qual compareceu com o cão Thor. Durante as buscas em um primeiro local, o cão encontrou onze tabletes de maconha e uma balança de precisão. Em um segundo local, dentro do terreno, foram encontrados mais 41 tabletes de maconha.
Ao todo foram apreendidos 52 tabletes de maconha, que pesavam juntos 43kg. O material apreendido foi encaminhado para a Delegacia de Polícia. Nenhum suspeito foi preso.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.