sexta-feira, 17 de Outubro de 2014 07:30h

Ronda

Assaltante bate carro roubado

Um assaltante se envolveu em um acidente na tarde dessa quarta-feira, no bairro Niterói, em Divinópolis. Segundo a Polícia Militar, o criminoso bateu na lateral de uma carreta, no cruzamento das Ruas Esmeralda e Estanho. O carro foi roubado próximo ao Hospital São João de Deus, quando o proprietário do veículo visitava um parente na instituição. Com o impacto da batida o carro foi parar na calçada e ficou com a frente toda destruída. Mesmo assim o assaltante conseguiu fugir a pé do local do acidente. Após a batida, o tanque de combustível da carreta ficou danificado e houve vazamento de óleo na pista. Nenhum suspeito foi identificado.

 

 

 

Estelionatário é preso em Divinópolis
Um homem de 41 anos foi preso na tarde dessa quarta-feira após tentar aplicar um golpe em um banco, no Centro de Divinópolis. Conforme a PM, o gerente do banco desconfiou quando o suspeito foi ao estabelecimento e tentou sacar R$ 106 mil. O golpista se identificou aos policiais com um nome, mas durante a conversa acabou confessando que seu documento era falso. O suspeito relatou ainda que receberia $ 20 mil para aplicar o golpe, mas não informou quem era o seu comparsa. O homem foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia de Divinópolis.

 

 

 

 

Operário morre em queda de andaime
Um operário morreu e outro ficou ferido com a queda de um andaime, na manhã dessa quarta-feira, em uma construção civil, em Santo Antônio do Monte. Conforme a Polícia Militar, as vítimas estavam trabalhando no quarto andar, do lado de fora do prédio, a aproximadamente 12 metros de altura e, provavelmente, a estrutura construída com madeira e tábuas não suportou o peso dos funcionários, caindo no chão. Um operário de 53 anos morreu no local do acidente, e outro, de 24 anos, ficou gravemente ferido, mas estava consciente quando os militares chegaram ao local. A vítima foi levada para o Pronto Atendimento da cidade, de onde mais tarde foi transferida para o Hospital João XXIII, com suspeita de fratura grave na coluna. A perícia técnica esteve no local e não encontrou nenhum equipamento de proteção individual. O corpo do operário foi liberado para uma funerária assim que os trabalhos da perícia foram concluídos.

 

 

 

Mãe e filho são presos acusados de tráfico de drogas em Dores do Indaiá
Um menor, de 15 anos, foi apreendido, e sua mãe de 35 anos foi presa na manhã dessa quarta-feira, em Dores do Indaiá, acusados de tráfico de drogas. Segundo a Polícia Militar, durante um patrulhamento, o adolescente se assustou quando notou a viatura, tentou fugir e, na fuga, jogou uma sacola na porta da casa de uma testemunha.
Os policiais conseguiram capturar o menor e na presença da testemunha encontraram na sacola uma porção de maconha e vários invólucros de cocaína. O suspeito informou aos policias seu endereço, local onde funciona um bar e que tem várias denúncias de tráfico de drogas.
Na casa do menor os polciais encontraram material para embalar drogas, cápsulas de munição deflagrada de arma, resíduos em uma vasilha, cigarros contrabandeados, canivetes, triturador de drogas, sandálias sem nota fiscal, aparelhos de telefone celular também sem nota, dentre outros vários produtos de procedência duvidosa, além da quantia de R$ 666,25 em dinheiro. A mãe do adolescente foi presa e encaminhada para a delegacia junto com o menor e o material apreendido.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.