sábado, 18 de Outubro de 2014 14:47h Pollyanna Martins

Ronda

Menores são apreendidos por furto em Formiga
Um jovem de 21 anos foi preso e dois menores de 15 e 17 anos foram apreendidos, nessa quinta-feira, em Formiga, acusados de furto. De acordo com a Polícia Militar, houve uma denúncia de que um adolescente de 15 anos estava em um local com uma moto roubada.
Os policiais fizeram abordagem no menor e ele informou que entregaria a moto a uma pessoa que estava perto da Igreja Judas Tadeu. O suspeito relatou ainda saber que o veículo era roubado. Os militares então se deslocaram para o local, onde o jovem de 21 anos estaria esperando a moto, e lá encontraram rádios comunicadores e um aparelho GPS furtados.
O suspeito, que foi preso em flagrante, estava acompanhado por um adolescente de 17 anos, que confessou participação em furtos no condomínio Mangueirão e envolvimento dos outros dois suspeitos. Os jovens contaram aos policiais que os produtos furtados estavam em uma região conhecida como Vargem do Marcha Ré.
No local os militares localizaram dois televisores, uma espingarda de calibre 20 e um cartucho com dez munições intactas e uma já usada. Todos os envolvidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia, junto com o material apreendido.

 

 

Posto de combustível é assaltado em Divinópolis
Dois indivíduos assaltaram um posto de combustível, na Avenida Magalhães Pinto, no bairro Niterói, em Divinópolis. Segundo a Polícia Militar, os suspeitos chegaram ao estabelecimento em uma motocicleta e anunciaram o assalto. O garupa da moto estava armado e rendeu o frentista. Os criminosos roubaram R$ 20 em dinheiro e fugiram. Os suspeitos foram identificados pela polícia e já são conhecidos no meio policial. A PM segue com o rastreamento.

 

 

Assaltante troca tiros com policiais, mas é baleado na perna
Um jovem de 20 anos foi baleado na perna após trocar tiros com policiais militares, na manhã dessa quinta-feira, em Oliveira. Conforme a PM, o suspeito roubou uma moto junto com um comparsa, em Carmópolis de Minas, mas foram abordados por policiais no trevo de Oliveira.
Na fuga, Gustavo Henrique Silva disparou dois tiros em direção aos militares quando avistou a viatura. Os policiais revidaram ao ataque e um dos tiros acertou a perna do suspeito. Gustavo caiu da moto e foi preso em flagrante. Com ele foi apreendido um revólver calibre 38, contendo três cartuchos intactos e dois deflagrados.
O comparsa, Célio Alves de Oliveira, de 26 anos, foi preso logo depois, no Centro da cidade. Ambos são suspeitos de envolvimento em diversos assaltos em Oliveira e região. A PM recebeu ainda informações de que os dois cometeram outro assalto a uma casa lotérica, na manhã dessa quinta-feira, em Claudio, sendo que Gustavo foi reconhecido pelas vítimas através de fotos.
Os criminosos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia e a moto foi levada para um pátio credenciado.

 

 

Mulher é baleada mesmo depois de não reagir a assalto
Uma mulher foi baleada na tarde de ontem no bairro Santa Tereza, em Divinópolis. Segundo a Polícia Militar, a vítima estava fechando o estabelecimento em que trabalha quando dois indivíduos a renderam e anunciaram o assalto. A mulher não reagiu ao assalto e passou a bolsa para os criminosos. Mesmo assim, um dos assaltantes atirou no ombro da vítima. Ela foi encaminhada para o Hospital São Judas Tadeu e não corre o risco de morrer. A Polícia Militar segue com o rastreamento dos suspeitos.
 

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.