quinta-feira, 23 de Outubro de 2014 06:38h

Ronda

Homem morre atingido por raio em Santo Antônio do Monte

Um homem de 44 anos morreu na noite dessa terça-feira, em uma fazenda, em Santo Antônio do Monte, ao ser atingido por um raio. De acordo com a Polícia Militar, testemunhas relataram que a vítima e mais três homens estavam trabalhando em um carregamento de argila quando uma forte tempestade começou, com ventos, raios e trovões, momento em que o homem foi atingido por um raio. As testemunhas informaram ainda que um dos colegas de trabalho da vítima tentou reanimá-lo com massagens cardíacas, mas ele não resistiu à descarga elétrica. A perícia técnica constatou que os dois pneus traseiros do caminhão em que a vítima trabalhava, estavam fora de suas rodas. A polícia acredita que se soltaram com a descarga elétrica que o veículo sofreu. O corpo foi liberado e encaminhado para a funerária.

 

 

PM procura suspeito de cometer assalto na ponte do Porto Velho
Uma mulher de 39 anos foi assaltada na manhã da última terça-feira, próximo à ponte do bairro Porto Velho, em Divinópolis. Conforme a PM, o suspeito estava armado quando abordou a vítima às 6h e anunciou o assalto. A mulher informou que ele estava mal vestido e sujo. O bandido fugiu levando a bolsa da vítima, com documentos pessoais, cartões bancários e um celular. A polícia realizou um rastreamento, mas não obteve sucesso. As buscas ao suspeito continuam.

 

 

Passageiro de moto morre em acidente na BR-352 em Pará de Minas
Um homem de 40 anos morreu na madrugada dessa terça-feira, após se envolver em um acidente automobilístico no km 487, atrás do bairro Santos Dumont, em Pará de Minas. Segundo a Polícia Militar, o motorista de uma Saveiro, relatou que dirigia sentido bairro Santos Dumont à rotatória da Francap, quando no local teve a visão ofuscada pelos faróis de um veículo desconhecido, que estava em sentido contrário. O condutor da Saveiro bateu então na traseira de uma moto, CG 125. O motorista e o passageiro, que caíram do veículo, foram encaminhados para o Pronto Atendimento. No local, o médico de plantão constatou que ambos estavam com fortes sinais de embriaguez. O condutor da moto é inabilitado e alegou não se lembrar de nada durante o acidente. Ele não foi preso, pois permanece internado. O passageiro da moto não resistiu aos ferimentos e morreu à 1h no pronto atendimento.

 

 

Carros são roubados a mão armada em Divinópolis
Um motorista de 47 anos teve seu carro roubado nessa terça-feira, em Divinópolis. De acordo com a Polícia Militar, a vítima foi rendida por dois suspeitos que chegaram em uma moto Honda, vermelha, e anunciaram o assalto. O garupa da moto estava armado, rendeu o homem e fugiu levando sua caminhonete Ford Ranger. Uma testemunha que acompanhava o crime seguiu o veículo até a entrada do bairro Icaraí, mas perdeu o carro de vista.
Também nessa terça-feira, um homem de 37 anos teve seu carro roubado no bairro Ipiranga, em Divinópolis. Conforme a PM, a vítima relatou que estava em seu carro, um Fiat strada, na Rua Goiás, quando foi surpreendido por um suspeito armado, que anunciou o assalto. O bandido levou o veículo e vários documentos pessoais do homem, que estava dentro do carro. A vítima informou ainda que um Fiat Uno, com mais dois homens, deu cobertura à ação, fugindo junto com o suspeito.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.