sexta-feira, 24 de Outubro de 2014 06:20h Atualizado em 24 de Outubro de 2014 às 06:23h.

Ronda

Homem é preso por agredir a esposa, o filho e o sogro em Pará de Minas

Um homem de 30 anos foi preso no bairro Providência, em Pará de Minas, acusado de agressão. Segundo a Polícia Militar, o suspeito estava agredindo o filho de 6 anos com tapas no rosto, em consequência da agressão, a criança batia com a cabeça no guarda-roupa, toda vez que seu pai lhe batia. A mãe da criança tentou intervir, mas também foi agredida pelo marido com tapas e empurrões. Desesperada para conter o suspeito, a mulher chamou os pais para ajudar. O pai da jovem também tentou intervir, mas foi agredido pelo homem com pedradas e pauladas. As agressões só acabaram, quando a avó da criança conseguiu atingir o acusado com um pedaço de pau. Todos os envolvidos foram encaminhados para o Pronto Atendimento da cidade, e depois foram levados para a Delegacia de Polícia Civil.

 

 

 

 

Homem atravessa rua e é atropelado em Divinópolis
Um homem foi atropelado na manhã de ontem, no Centro de Divinópolis. De acordo com a Polícia Militar, a vítima estava no cruzamento das Ruas Pernambuco e Mato Grosso, quando atravessou a rua, ouviu uma buzina e tentou voltar para a calçada. Nesse momento outro carro o atropelou. O homem foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento. O motorista do carro será ouvido na Delegacia de Polícia Civil.

 

 

 

 

 

Jovem é preso vendendo produtos roubados
Um jovem de 24 anos foi preso na manhã de ontem, no bairro Geraldo Veloso, em Formiga. Conforme a Polícia Militar, populares denunciaram que o suspeito estava vendendo objetos roubados pelo bairro. Os policiais militares realizaram um rastreamento e encontraram o rapaz em sua casa. Durante uma busca domiciliar foi encontrado um vídeo game, aparelho de medição de glicose e um tablet. O suspeito confessou que praticava assaltos e depois vendia o que era roubado. O jovem tem passagens por furto, tráfico de drogas e assaltos. Ele foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia, junto com o material apreendido.

 

 

 

 

 

Mãe e filho são presos em Pará de Minas
Um menor, de 16 anos, foi apreendido e sua mãe presa nessa quarta-feira, no bairro Grão Pará, em Pará de Minas. Segundo a Polícia Militar, houve uma denúncia anônima de que na casa do adolescente havia drogas. Os militares foram até o local onde abordaram o menor, que tem passagens por tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e homicídio. Durante uma busca domiciliar, os policiais encontraram, com a ajuda de cães farejadores, onze buchas de maconha, duas pedras de crack, quatro munições 38 e uma balança de precisão. O suspeito foi apreendido e, segundo os policiais, enquanto finalizavam a ação, a mãe do adolescente, de 39 anos, começou a desacatá-los e também foi presa. Os dois foram encaminhados para a Delegacia de Polícia, junto com o material apreendido.

 

 

 

Bandido é preso após furtar residência da zona rural de Carmo da Mata
Um homem foi preso ontem, às margens da BR-494, próximo a Oliveira, após assaltar uma residência que fica perto da Gruta Nossa Senhora de Lourdes. De acordo com a Polícia Militar, o homem, que estava armado com uma tesoura, entrou na casa e anunciou o assalto. Ele rendeu uma mulher e uma criança e as ameaçava o tempo todo. O suspeito fugiu levando uma bicicleta e um aparelho de DVD. Durante um rastreamento, policiais localizaram o suspeito no trevo da cidade de Oliveira. O suspeito foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia, junto com o material apreendido.

 

 

 

Crédito: Divulgação/PM

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.