terça-feira, 28 de Outubro de 2014 08:54h

Ronda

Jovem é preso com arma em batidão

Policiais militares receberam denúncias de que estava acontecendo um “batidão” neste domingo, no bairro Jusa Fonseca, e os participantes da festa estavam traficando drogas e exibindo arma de fogo.
No local os policiais abordaram um jovem, de 21 anos, sendo encontrada em sua cintura uma pistola calibre 380 com 14 munições intactas. Em continuidade as buscas ainda foram localizados um tablete de maconha e dois papelotes de cocaína, além de R$ 60. O jovem foi preso e conduzido à Delegacia junto com o material apreendido.

 

 

 

Sede de Conselho Tutelar é arrombada
A Polícia Militar foi solicitada na Rua Luiz Guadalupe, no Centro de Lagoa da Prata, onde, segundo informações, a sede do Conselho Tutelar estava arrombada. No local os militares se depararam com o portão de entrada destrancado e a janela da sala aberta. Um conselheiro tutelar, de 40 anos, compareceu na unidade e constatou que meliantes abriram a janela da cozinha e provavelmente o alarme disparou. Um cadeado da janela da sala não foi encontrado. O conselheiro tutelar deu falta de uma TV de 24 polegadas. Nenhum suspeito foi preso.

 

 

 

 

Praça de pedágio é assaltada
A Praça de Pedágio de São Sebastião do Oeste foi assaltada na noite de sábado e, durante rastreamento, os militares abordaram, na Avenida Paraná, no bairro São José, um jovem, de 18 anos e um menor, de 15 anos, que possuíam características semelhantes às repassadas dos suspeitos.
Diante da situação, os policiais foram até a residência do jovem e, após buscas, apreenderam R$ 660 em dinheiro. Com o menor foi encontrado e apreendido um cigarro de maconha. Foram apreendidos ainda os capacetes e uma motocicleta utilizados na ação criminosa. O jovem foi preso e o menor apreendido, sendo ambos conduzidos à Delegacia, onde foram reconhecidos pelas vítimas como sendo os praticantes do roubo.

 

 

 

Populares denunciam tentativa de homicídio

Policias militares foram acionados a comparecerem ao final da Rua Dr. Antonio Amador onde, segundo informações de populares, um veículo de cor prata, ocupado com quatro indivíduos, parou e o passageiro sacou uma arma de fogo, disparando aproximadamente quatro vezes em direção a vítima.
De acordo com os populares, a vítima, ao notar os tiros, saiu correndo e entrou em um matagal. Foi feito rastreamento, mas até o final do registro da ocorrência a vítima ainda não havia sido localizada e nem procurado a Polícia. Os suspeitos também não foram localizados.

 

 

Crédito: Divulgação PM

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.