quinta-feira, 30 de Outubro de 2014 09:30h Atualizado em 30 de Outubro de 2014 às 09:33h.

Ronda

Adolescente fica ferido em acidente

A PM esteve na Avenida Presidente Vargas, Bairro Providência, em Pará de Minas, onde registrou um acidente envolvendo um adolescente de 17 anos, que conduzia um ciclomotor. Segundo o menor, ele teria sido fechado pelo motorista de um Fiat Uno que fugiu após o acidente. O menor perdeu o controle, bateu no meio-fio e em uma placa de sinalização, caindo em seguida.
Ele foi levado ao Pronto Atendimento onde o médico constatou fratura de fêmur. Não há pistas da identificação do condutor do Uno. Por ser inabilitado, o ciclomotor do menor foi apreendido e rebocado para o pátio do Detran.

 

 

 

 

 

Micro-ônibus invade casa em Bambuí
Um micro-ônibus invadiu uma casa nesta terça-feira (28) em Bambuí. Segundo a Polícia Militar, o motorista informou que deixou o veículo estacionado na Rua Guajajaras, no Bairro Nossa Senhora de Fátima, e que o veículo desceu sozinho a rua e bateu em uma casa, destruindo a varanda. Não havia morador no local no momento do acidente e ninguém se feriu.

 

 

 

 

 

Taxista é trancado em porta-malas durante assalto

De acordo com a Polícia Militar (PM), o taxista, de 48 anos, da cidade de Itaúna, relatou que o suspeito pediu uma viagem até Pará de Minas e que próximo ao povoado de Meireles anunciou o assalto e trancou a vítima no porta-malas levando documentos, R$ 250 em dinheiro e um celular. Após a fuga, a vítima abriu o porta-malas por dentro e conseguiu acionar a polícia.
Durante as buscas, os documentos roubados foram encontrados. Segundo a PM, o suspeito já é procurado pelo assalto de uma moto no mesmo local. Até o momento ninguém foi preso.

 

 

 

 

Dois são baleados em Abaeté
Na noite desta terça-feira (28), a PM recebeu várias ligações informando que duas pessoas haviam sido vítimas de disparos de arma de fogo no Beco Dimas Fernandes, local conhecido como ponto de tráfico de drogas. De imediato, a guarnição deslocou-se ao local onde encontrou as vítimas, uma de 33 anos, com um sangramento no rosto e a outra de 30 anos, com uma perfuração na mão direita. Testemunhas informaram que dois indivíduos chegaram em uma motocicleta e o passageiro, de posse de uma arma de fogo, efetuou cinco disparos em direção às vítimas e fugiram. As vítimas foram socorridas ao Pronto Atendimento Municipal onde foram atendidas e ficaram aguardando transferência para Sete Lagoas ou Belo Horizonte.

 

 

 

 

PM prende integrante de quadrilha de assaltantes
Na manhã de ontem (29) a PM cumpriu um mandado de prisão expedido pela Justiça em desfavor de Bruno Aparecido de Souza, de 22 anos que é suspeito de participar de diversos assaltos a estabelecimentos comerciais na cidade de Oliveira e região no mês de setembro deste ano. Ele foi conduzido para a Delegacia. Com esta prisão, já são sete os indivíduos presos pela Polícia Militar, suspeitos de planejarem e executarem roubos na cidade em Oliveira.

 

 

Crédito: Marco Antônio / TV Bambuí

Leia Também

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.