sexta-feira, 31 de Outubro de 2014 06:38h Atualizado em 31 de Outubro de 2014 às 06:41h.

Ronda

Jovem é preso com rádio comunicador

Em cumprimento a mandado de busca e apreensão na Rua Olímpia Cândida Milagre, no bairro LP Pereira, em Divinópolis, foi localizado um carregador de arma de fogo calibre 45, uma réplica de arma de fogo e um radio comunicador. Um jovem, de 20 anos, foi preso e conduzido à Delegacia juntamente com o material.

 

 

 

 

PM a paisana prende suspeito de furto
Um homem, de 32 anos, foi contido por um policial militar a paisana após roubar o celular de uma jovem, de 25 anos. A vítima aguardava, sentada na calçada, um parente buscá-la no Centro de Lagoa da Prata, quando o homem a abordou e ordenou que entregasse o celular.
Após pegar o celular ele fugiu e a vítima gritou. Neste momento passava um policial militar a paisana e efetuou a prisão do suspeito, que tentou se desfazer do aparelho. O homem disse que a vítima o entregou o aparelho porque o devia, tentando justificar a ação. A vítima contou que o autor ameaçou matá-la com uma faca se ela não entregasse o aparelho. O homem foi preso e conduzido à delegacia.
 

 

 

 

Caminhão é roubado em Bom Despacho
Policiais compareceram no bairro Realengo, onde o solicitante, de 59 anos, relatou que estacionou o caminhão em frente à sua residência à noite e pela manhã verificou que o veículo não estava mais no local. Um vizinho disse que durante a madrugada ouviu o caminhão funcionando, porém, pensou que fosse a vítima saindo para trabalhar. Foi feito rastreamento na cidade e nas estradas vicinais que dão acesso às rodovias, porém, nem os suspeitos nem o veículo foram localizados.

 

 

Trio é preso por tráfico de drogas
Três homens foram presos nesta quarta-feira, em Pains, após uma operação policial. De acordo com a Polícia Civil, dois irmãos estavam praticando tráfico de drogas na cidade com o auxílio de outro rapaz. Durante as buscas, foram encontradas pedras de crack na casa dos suspeitos, que estavam sendo investigados há cinco meses. Durante a operação foram cumpridos seis mandados de busca e apreensão e a prisão dos suspeitos, que foram encaminhados para a penitenciária de Arcos.

 

 

 

Homem é preso com mídias falsificadas
A Polícia Militar (PM) prendeu um homem com CD's e DVD's falsificados em Oliveira. Durante o patrulhamento, a PM abordou um suspeito sentado na calçada com uma caixa de papelão. Nela foram encontradas 586 mídias falsificadas. Segundo a PM, o suspeito informou que comprou o material em Belo Horizonte. Esta já é a segunda vez que o homem é preso pelo mesmo crime

 

Crédito: Divulgação PM

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.