sexta-feira, 31 de Outubro de 2014 10:01h Atualizado em 31 de Outubro de 2014 às 10:02h.

Ronda

Quarteto é preso com cocaína

Quatro jovens, com idades entre 18 e 22 anos, foram presos no bairro Garcias em Itaúna. Os policias abordaram os jovens e com eles foi encontrado um prato e uma porção de cocaína que estava sendo preparada para o uso. Os jovens foram presos e encaminhados à delegacia juntamente com o material apreendido.

 

 

Ladrão assalta trailer e faz um lanche antes de fugir
Policias receberam denúncia de que um indivíduo havia arrombado um estabelecimento comercial na Rua Ludovico Henrique Quirino, no bairro São Lucas, em Santo Antônio do Monte. Ao chegar ao local, os policias escutaram um barulho dentro do trailer de sanduíches e diante disso um deles se aproximou da porta de entrada do estabelecimento. Quando o suspeito percebeu a presença do militar, saiu correndo e pulou o muro, não sendo mais localizado.
No local foram deixadas as ferramentas utilizadas pelo indivíduo para o arrombamento. Além de furtar um maço de cigarros, o suspeito preparou um sanduíche, deixando vários objetos desorganizados.

 

 

 

Senado pode definir quantidade de drogas para caracterizar tráfico
Se a pessoa for pega com droga ilícita em quantidade suficiente para o uso por até cinco dias, ela deve ser enquadrada como usuária e não traficante, a não ser que outros fatos apontem para o contrário. A proposta consta de um projeto de lei aprovado, nesta quarta-feira pela Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) do Senado e segue para quatro comissões e também para análise da Câmara. O texto pretende ainda desburocratizar a importação de substâncias presentes na maconha para fins medicinais, reorganizar o atendimento aos dependentes e definir formas de uso dos bens de traficantes.

 

 

 

Mulher é assaltada no bairro Vila Belo Horizonte
Uma mulher foi assaltada nessa quarta-feira, na Rua Goiás, na altura da Vila Belo Horizonte, em Divinópolis. Segundo informações da Polícia Militar, a vítima, de 42 anos, transitava pelo local quando foi abordada por dois indivíduos armados, que anunciaram o assalto.
Mediante ameaça, eles roubaram R$ 550, documentos pessoais, além de um celular. Os policias realizaram rastreamento, mas até o momento os suspeitos não foram identificados.

 

 

 

Bombeiros realizam formatura de 87 novos militares
O Batalhão de Bombeiros Militares de Divinópolis realizou ontem a formatura de 87 novos bombeiros. A solenidade foi realizada no Poliesportivo Dr. Fábio Botelho Notini e contou com a presença de familiares e amigos dos formandos.
Os bombeiros militares foram selecionados por concurso público e a capacitação durou nove meses. As unidades de Belo Horizonte, Governador Valadares, Uberaba e Uberlândia, também farão suas formaturas. Com esses militares, o efetivo do estado de Minas Gerais passará a ser de 6,3 mil bombeiros. Aumento de 17%.

 

 

 

PM prende quadrilha por roubo a mão armada
A Polícia Militar compareceu a um imóvel na Rua São Marcos, no Centro de Santa Terezinha, em Itatiaiuçu, onde, segundo denúncia anônima, havia um veículo irregular. No imóvel, os policias se depararam com um veículo coberto com uma lona e, após descoberto, verificou-se que se tratava de um Fiat Uno de cor prata, emplacado na cidade de Belo Horizonte, constatando-se ainda que havia sido roubado em Betim.
Na residência encontravam-se quatro pessoas com idades entre 19 e 45 anos. Ainda durante a ação policial, os policias encontraram aparelhos celulares e televisor. Os suspeitos foram presos em flagrante delito e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil.

 

Crédito: Divulgação PM

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.