terça-feira, 4 de Novembro de 2014 05:35h

Ronda

Jovem é amarrada, amordaçada e estuprada

Uma jovem de 24 anos foi estuprada na manhã de sábado em Pompéu. Segundo a Polícia Militar (PM), a vítima mora em um sítio na zona rural da cidade. Ela estava sozinha em casa, quando foi surpreendida por um homem encapuzado e armado.  Ele amarrou as mãos da mulher, colocou uma mordaça em sua boca e a estuprou.
Os filhos da vítima, duas crianças, estavam dormindo no quarto ao lado. O suspeito fugiu, deixando a mulher amarrada. A vítima conseguiu se livrar da corda nas mãos e pediu ajuda a uma vizinha. Ninguém foi preso. A mulher foi levada para o Pronto Atendimento e encaminhada para o médico legista de Bom Despacho.

 

 

 

Tráfico na Praça Candidés
Policiais militares se deslocaram à Praça Candidés, no Centro de Divinópolis, onde abordaram um homem conhecido como “Nhenheca”, que se encontrava em uma bicicleta de cor azul, na qual foi visualizado cortando uma parte de um objeto e entregando um pequeno pedaço a um terceiro. Durante a abordagem, este objeto foi localizado, sendo constatado tratar-se de uma pedra de crack de tamanho considerável, que, se fracionada, renderia cerca de 50 pedras do tamanho das que são vendidas. Também foi localizada a faca que Nhenheca usava para fracionar a pedra maior. Diante dos fatos, ele foi preso e materiais apreendidos, sendo encaminhado à Delegacia de Polícia.

 

 

 

Tráfico no Padre Eustáquio
Durante patrulhamento pelo bairro Padre Eustáquio, em Divinópolis, policiais se depararam com dois adolescentes de 15 anos, sendo que um deles, ao avistar a guarnição policial, jogou algo no chão. Durante buscas, foram localizados 12 invólucros contendo cocaína e alguns sacos plásticos usados para dolagem. Ainda foi localizado no chão, próximo aos abordados, um invólucro plástico contendo cocaína que, se fracionada em endolas, renderia aproximadamente dez. Os menores foram apreendidos e encaminhados à Delegacia de Polícia juntamente com o material apreendido.

 

 

 

 

Tráfico em Carmo do Cajuru
Durante patrulhamento pela Rua Zoroastro Nogueira Gontijo, em Carmo do Cajuru, Policiais Militares abordaram um jovem, de 22 anos, e durante buscas localizaram uma porção de maconha, bem como um cigarro da mesma substância. Por se tratar de pessoa com passagens por tráfico de drogas, policiais se deslocaram até a residência do jovem, sendo localizada uma balança de precisão, além de materiais para embalar drogas e uma espingarda de pressão. Ele foi preso e os materiais apreendidos, sendo encaminhados à Delegacia de Polícia.

 

 

 

Bandidos levam R$ 8 mil de construtora
A Polícia Militar de Abaeté foi solicitada pela vítima, de 46 anos, proprietário de uma construtora, que relatou que estava fazendo pagamento para seus funcionários no escritório quando dois indivíduos entraram no local com armas de fogo em punho e anunciaram o assalto, prendendo as vítimas com fita adesiva. Os homens roubaram R$ 8 mil e um celular LG de uma das vítimas. As vítimas levaram aproximadamente de 15 minutos para se soltarem e acionarem a Polícia Militar, que mostrou algumas fotos de infratores para as vítimas, porém, elas não reconheceram nenhum suspeito. Ninguém foi preso.

 

 

Tráfico em Oliveira
Durante patrulhamento preventivo próximo ao Terminal Rodoviário de Oliveira, os policiais avistaram dois indivíduos saindo de um lote e se escondendo entre duas carretas. Após serem abordados e submetidos a busca pessoal foi encontrado com um deles, de 19 anos, nove papelotes de cocaína, embalados em saquinhos transparentes prontos para comercialização. O jovem foi preso em flagrante e conduzido junto com o material apreendido até a Delegacia de Plantão de Campo Belo.


Crédito: Divulgação PM

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.