quarta-feira, 5 de Novembro de 2014 07:13h

Ronda

Adolescente é baleado e homem é assassinado em São Gonçalo do Pará

Dois indivíduos em uma moto foram até a Praça Nossa Senhora do Rosário, na região Central de São Gonçalo do Pará, onde dispararam cinco vezes contra um adolescente, de 17 anos, que estava sentado no banco da Praça com um outro rapaz, que fugiu por um matagal. Os atiradores fugiram e, 15 minutos depois, na Rua Pedro Delgado Mota, no bairro Lago Azul, uma moto com dois ocupantes, com as mesmas características dos do primeiro crime, atiraram duas vezes contra William Alves dos Santos, de 37 anos, que estava na calçada. Os disparos atingiram a barriga e a boca da vítima, que morreu no local. A vítima cumpria prisão domiciliar a cerca de quatro meses. A PM faz rastreamento pela região, mas nenhum suspeito foi preso ainda. Em ambos os casos as vítimas tinham várias passagens pela policia por diversos crimes e delitos.

 

 

 

 

Adolescente é assassinado com oito tiros

Mais um crime brutal envolvendo adolescentes foi registrado em Formiga. De acordo com informações da Polícia Militar, após uma briga, o adolescente de 13 anos, Eduardo Augusto Santos, conhecido como Du, foi assassinado a tiros por outro menor.
A polícia foi acionada e, ao chegar ao local do crime, em uma quadra de esportes, na Rua José Francino, encontrou o menor já sem vida. Durante a perícia técnica, foi constatado que Eduardo foi alvejado por oito tiros.
A suspeita é de que a arma usada no crime seja um revólver calibre 22. Os dois menores já haviam brigado em outra oportunidade, quando Eduardo foi ameaçado de morte. O menor que teria feito os disparos, que de acordo com informações de moradores tem 13 ou 14 anos, está foragido.

 

 

 

 

Seis ficam feridos em capotamento na BR-262
Pelo menos seis pessoas ficaram feridas em um acidente na manhã desta terça-feira na BR-262, na comunidade de Torneiros próximo ao município de Pará de Minas. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), algumas vítimas estavam na carroceria de um veículo quando o motorista perdeu o controle da direção, saiu da pista e capotou.
Ainda segundo a polícia, um helicóptero do Corpo de Bombeiros auxiliou no resgate das vítimas que foram encaminhadas para hospitais da região e Belo Horizonte. A perícia foi acionada para verificar as causas do acidente.

 

 

 

 

 

Olho Vivo flagra catador sendo agredido no Centro

Policiais Militares compareceram na Avenida 21 de Abril, no Centro, onde câmeras do Olho Vivo filmaram dois indivíduos agredindo uma pessoa. No local, os policiais se depararam com a vítima – um homem de de 44 anos –  assustada e com lesões na testa, rosto, mãos e cabeça.
O homem relatou que passava pelo local catando materiais recicláveis quando dois jovens, de 20 e 22 anos, sem motivos aparentes, abordaram-no e começaram a agredi-lo com socos e chutes. Um bloco grande de calçamento, atirado pelos agressores, atingiu a vítima na cabeça.
Durante rastreamento, os suspeitos foram abordados e presos. A vítima foi socorrida na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para atendimento médico. As câmeras do Olho Vivo, ainda filmaram os mesmo jovens derrubando no chão uma motocicleta que estava estacionada próximo à Praça do Santuário, causando danos ao veículo. Eles foram conduzidos à Delegacia de Polícia.

 

 

Crédito: Divulgação

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.